@ata5554: #anılar

Ata Kığılcım
Ata Kığılcım
Open In TikTok:
Region: TR
Sunday 21 June 2026 21:49:26 GMT
1820
40
2
4

Music

Download

Comments

karadeniz55samsun55
🇹🇷🌀KARADENİZ➰SAMSUN🌀🇹🇷 :
nice senelere yiğit emir güzel günlerin saglıklı huzurlu günlerin olsun
2026-06-22 20:06:40
0
koari.55
Koçari 55 :
niçe mutlu yıllar emi olu
2026-06-22 16:29:38
0
To see more videos from user @ata5554, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

🚨 Muita gente passa a vida inteira trabalhando, sofre um acidente e nem imagina que pode estar deixando um benefício do INSS para trás. O nome dele é auxílio-acidente, e o INSS não faz questão nenhuma de divulgar que ele existe. 📌 Esse benefício é pago todos os meses quando a pessoa sofre um acidente (de trabalho ou fora dele) e fica com alguma sequela permanente, mesmo que leve. Ou seja: você continua trabalhando, mas recebe um valor extra como forma de compensação. E sabe o que mais revolta? É que tem muita gente que poderia estar recebendo R$ 600, R$ 700 ou até mais por mês, e simplesmente nunca foi informada disso. Por quê? Porque o INSS não tem obrigação de avisar. 👀 E se você está em dúvida se tem ou não direito, presta atenção nessas 5 sequelas que geram benefício: 1️⃣ Fratura consolidada (aquela que colou, mas deixou dor, limitação ou deformidade); 2️⃣ Pino ou placa no corpo (isso já prova que houve sequela); 3️⃣ Redução de força no braço, perna ou mão, mesmo que você continue usando; 4️⃣ Limitação permanente para dobrar, carregar, subir escada, correr, etc; 5️⃣ Dificuldade de movimento após o acidente, mesmo que leve, desde que contínua. 💡 E sim: isso vale para quem trabalha de carteira assinada, autônomo, MEI e até desempregado (desde que ainda estivesse segurado na época do acidente). 💬 Você pode nunca ter ouvido falar desse benefício. Mas ele existe. É seu por direito. E se você não correr atrás, ninguém vai fazer isso por você. ⚠️ Não dá pra ignorar: são valores mensais, cumulativos com salário, e pagos até a aposentadoria! 📲 E não guarda essa informação só pra você: compartilha esse vídeo com alguém que já sofreu acidente e ficou com sequelas. Você pode estar abrindo a porta pra uma vida mais justa pra essa pessoa.
🚨 Muita gente passa a vida inteira trabalhando, sofre um acidente e nem imagina que pode estar deixando um benefício do INSS para trás. O nome dele é auxílio-acidente, e o INSS não faz questão nenhuma de divulgar que ele existe. 📌 Esse benefício é pago todos os meses quando a pessoa sofre um acidente (de trabalho ou fora dele) e fica com alguma sequela permanente, mesmo que leve. Ou seja: você continua trabalhando, mas recebe um valor extra como forma de compensação. E sabe o que mais revolta? É que tem muita gente que poderia estar recebendo R$ 600, R$ 700 ou até mais por mês, e simplesmente nunca foi informada disso. Por quê? Porque o INSS não tem obrigação de avisar. 👀 E se você está em dúvida se tem ou não direito, presta atenção nessas 5 sequelas que geram benefício: 1️⃣ Fratura consolidada (aquela que colou, mas deixou dor, limitação ou deformidade); 2️⃣ Pino ou placa no corpo (isso já prova que houve sequela); 3️⃣ Redução de força no braço, perna ou mão, mesmo que você continue usando; 4️⃣ Limitação permanente para dobrar, carregar, subir escada, correr, etc; 5️⃣ Dificuldade de movimento após o acidente, mesmo que leve, desde que contínua. 💡 E sim: isso vale para quem trabalha de carteira assinada, autônomo, MEI e até desempregado (desde que ainda estivesse segurado na época do acidente). 💬 Você pode nunca ter ouvido falar desse benefício. Mas ele existe. É seu por direito. E se você não correr atrás, ninguém vai fazer isso por você. ⚠️ Não dá pra ignorar: são valores mensais, cumulativos com salário, e pagos até a aposentadoria! 📲 E não guarda essa informação só pra você: compartilha esse vídeo com alguém que já sofreu acidente e ficou com sequelas. Você pode estar abrindo a porta pra uma vida mais justa pra essa pessoa.

About