kkkk não quer privatização por que nao da pra desviar né kkkkk
2026-06-22 09:15:26
204
arionaldo borges de :
parceria com banco Master
2026-06-22 10:29:01
101
Eduardo Jorge da 810 :
esse sim e um Presidente de valor
2026-06-22 13:02:03
87
bob :
tem muita gente que trabalha contra mas nao conseguem porq esse presidente e inteligente
2026-06-22 10:34:14
110
eu :
privatização ele não consegue rouba e dar prejuízo né
2026-06-22 12:51:54
18
Bruno Melo :
Se privatizar não tem como dar cargo aos seus comparsas
2026-06-22 12:31:16
45
loja um :
Papai lula é demais . Deus abençoe sempre 🙌🙏
2026-06-22 07:15:45
43
user7600599635319 :
Lula nunca mais
2026-06-22 09:56:25
37
Bruna Silva :
CERTÍSSIMO LULA
2026-06-22 15:41:34
22
Taciso Soaresdasilva :
131313131313
2026-06-22 01:12:32
28
Grazi😍😍 :
Isso ai concordo plenamente,não pode deixar ter privatização em setor nenhum
2026-06-22 14:53:54
14
João Estaca :
privatização nunca deu certo, e nunca vai dar, infelizmente ele está certo
2026-06-22 12:59:49
21
calígrafo SP :
dito isso e nosso excelentíssimo querido presidente Lula sempre Lula
2026-06-22 09:10:24
25
kacio sayd :
Privatizar encarece e Priva pessoas do acesso ao serviço. Apenas isso! O resto dos problemas continuam, alguns pioram!
2026-06-22 13:06:02
5
blessed :
Privatizando quem perde é o povo...
2026-06-22 13:40:19
12
joaquimgomesarauj4 :
Vai ter corrupção sempre
2026-06-22 12:14:36
8
Adilson Borges Campo :
parabéns presidente
2026-06-22 12:47:47
8
Hamilton Azevedo. :
lula 13 sempre
2026-06-22 14:31:09
5
Orlando :
Melhor presidente do Brasil!!! Enel privatizada é a pior empresa do Brasil!!
2026-06-22 11:48:56
5
Alan Assiis :
13
2026-06-22 09:16:01
20
Cleyton Costa :
Show
2026-06-22 08:19:09
8
Dirceu Cabeça Branca Did :
parabéns meu guerreiro 🥰
2026-06-22 07:06:46
9
Lupércio rocha :
parabéns presidente Lula 🙏
2026-06-22 06:32:27
6
Joao :
mas é claro que não vai Lula quem é os diretor do correio hoje alguém já viu no mundo uma empresa em menos de um ano e meio já levar quase 20 bilhões e tá devendo o cabelo da cabeça quem é o responsável por uma administração tão ruim assim se for uma empresa que 2022 deu lucro de 2 bilhões e meio
2026-06-22 04:08:52
7
Elisa Varela :
esse e o nosso Presidente.
2026-06-22 07:28:07
5
To see more videos from user @fenixuniverso, please go to the Tikwm
homepage.