Principalmente quando compro algo de empreendedor faço questão de pagar no PIX, pois assim a pessoa receberá limpo o valor cobrado. Diferente do débito, que sempre é descontado um porcentagem
2026-06-22 01:47:47
569
Frederico Cazarin Ba :
Esse papinho de questionar o pix no me engana não 😂
2026-06-22 04:33:16
145
Ilana Leta :
Eu uso pix pq nao tem taxa pro vendedor
2026-06-22 03:34:44
142
Ká Marcele :
Gata as taxas da máquina… até os donos dos estabelecimentos preferem pix
2026-06-22 03:00:59
204
Kris :
ué pra não cobrarem a taxa pro comerciante ué ksksksks
2026-06-22 13:39:30
12
Yas Cruz :
sim!!! pelo amor de Deus! a pessoa fica 2h pra fazer um pix
2026-06-21 22:29:48
40
guigu.a :
pq não quero que o estabelecimento paguei empresas americanas e que ele tenha o dinheiro na hora e que o dinheiro circule apenas no país.
2026-06-22 09:32:36
7
Rafa sales :
é simples sai da Apple e os Android com a carteira do Google você consegue cadastrar suas chave pix diretamente pelos aplicativos do banco, aí você usa pix por aproximação
2026-06-22 14:10:44
6
Carol e Pedro #luto :
Pix não é taxado, assim ajudamos o vendedor ou comércio
2026-06-22 05:46:39
16
Ariadine Rodrigues :
Pq eu quero… que coisa de ficar justificando o modo de pagamento
2026-06-22 11:22:02
17
Marcelo Ferle :
Pix não tem taxa, você ajuda o vendedor e não ao banco.
2026-06-22 05:05:03
32
Cris Ramos :
segundo vídeo exatamente igual que vejo, seria uma campanha orquestrada?
Deixa o povo paga como quiser. Pergunta para o empreendedor se a taxa da maquininha, o prazo absurdo pra receber faz diferença?
2026-06-22 05:37:33
14
Cleidiana Zanotti Araujo🇻🇦 :
Eu passo Pix por conta das taxas que o dono do estabelecimento tem que pagar se eu passar no débito.
2026-06-22 07:27:49
10
Glaucia Gonçalves :
Acho que débito deve ter taxa na maquininha
2026-06-21 23:40:42
5
user79281494397226 :
Pensar no outro principalmente pequenos empreendedores
2026-06-22 11:22:58
5
Thiago Marini :
Se tem a opção do pix né … pessoal quer engajar de qualquer forma ne
2026-06-22 07:15:48
6
Cleyton Lobo :
Eu não tenho carteira a séculos, só ando com cartão quando vou pra eventos que a internet fica ruim, celular a gente não se desgruda, fora que o pix ele abrange pessoas que nem máquina de cartão tem.
2026-06-22 09:49:35
6
K :
Eu sempre tô sem cartão.
2026-06-21 22:28:30
48
Bia Pereira 🤎🌋 :
Eu uso pix pq não sei onde está minha carteira e meus cartões a anos 😂
2026-06-22 06:39:04
12
zyx098 :
Eu to sempre sem o cartão, sem bolsa, sem nada.. mas sempre com o cel, pix.
2026-06-22 04:08:42
6
brunofeitosa26 :
Pessoas inteligentes usam credito em TODAS as compras
2026-06-22 10:21:59
16
Hebert Luidy :
Já fiz as contas. Eu levo exatos 6 segundos entre ler o QR Code e a transação dar ok.
2026-06-22 05:06:26
8
user3713311151744 :
tenho uma resposta profunda para você: pq eu quero
2026-06-22 13:26:51
5
To see more videos from user @almostcoolgirl, please go to the Tikwm
homepage.