orgulho de ser de Manaus Amazonas daque da minha terra só saio pro outra vida
2026-06-26 00:29:01
4
Helem Patrícia :
2026-06-26 15:27:28
1
orlarodrigues :
Verdade
2026-06-25 15:59:01
1
marivaldomendonça :
no Brasil não a nada igual , porém e nosso Brasil pais lindo de tudo e todos estados com sua beleza única,
2026-06-25 16:33:30
2
Naili Castro :
Os dois Kaio , a nossa metrópole no centro da maior floresta verde do planeta , surpreende de forma positiva .
2026-06-21 23:34:30
3
Bernada :
linda manaus
2026-06-27 19:34:12
0
M3 :
Neh!!!🤭
2026-06-27 04:33:16
0
Lane :
adoro atravessar essa ponte ,tomar cafe na estrada ,sentir a natureza, vê as praias de água gostosa ,almoçar um peixe com farinha e vinagrete e claro o tucupi 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 tudo bom
2026-06-26 19:21:17
2
Ednaldo silva :
top
2026-06-26 11:04:16
1
oiRosimeire Gomes :
cidade maravilhosa ❤️❤️
2026-06-25 16:36:13
1
nlopes06 :
Eu amo esse lugar 🥰 não sou de Manaus, mas fiz daqui meu lugar