Aya :
Ontem eu te vi. Depois de tanto tempo sem notícias, sem msgs, sem explicações e sem saber nada da sua vida, eu te vi ali, na minha frente. E eu n estava preparada. Eu achei que estava melhor. Achei que estava conseguindo guardar tudo em um canto do coração e seguir em frente. Mas bastou te ver para que tudo voltasse de uma vez. Vc olhou para mim. Eu olhei para vc. E naquele instante, o mundo pareceu parar por alguns segundos. Eu vi seu olhar. Vi aquele sorriso meio sem jeito. E desde então minha cabeça n para de voltar para aquele momento, tentando entender o que ele significou. Fiquei me perguntando se vc se surpreendeu ao me ver. Se sentiu alguma coisa. Se lembrou de mim. Se por um segundo pensou em tudo o que vivemos. Pq eu pensei. Pensei em todas as conversas, nos planos, nos momentos bons e em como foi doloroso ver alguém que já foi tão importante se tornar alguém tão distante. E, ao mesmo tempo, senti raiva. Raiva pq vc esteve por aí esse tempo todo e nunca me procurou. Raiva pq eu ainda sinto coisas que gostaria de não sentir. Raiva pq eu estava conseguindo colocar meu coração em ordem e, de repente, um encontro de poucos segundos bagunçou tudo outra vez. Mas a verdade é que, por trás da raiva, existe tristeza. A tristeza de perceber que ainda existem sentimentos guardados. A tristeza de saber que aquilo que significou tanto para mim terminou sem as respostas que eu precisava. A tristeza de ter feito planos que ficaram apenas na imaginação. Talvez eu nunca saiba o que passou pela sua cabeça quando nossos olhares se encontraram. Talvez aquele sorriso n significasse nada. Talvez significasse alguma coisa. Mas eu cansei de tentar adivinhar sentimentos que n são meus. Hj, o que eu sei é o que aconteceu dentro de mim. Seu olhar apertou um lugar que eu estava tentando curar. Trouxe de volta lembranças, sdds e perguntas que eu estava aprendendo a deixar para trás. E mesmo assim, depois de tudo, eu continuei em pé. Pq, por mais que ainda doa, eu sobrevivi à sua ausência. Sobrevivi aos dias em que senti sua falta, às noites em que chorei e aos sonhos que nunca aconteceram. Meu coração ainda se machuca quando te vê. Mas ele tbm aprendeu a continuar batendo sem vc
2026-06-22 19:45:57