também tenho obsessão nisso, não sei oq é, mas já vi uns vasos na porta! pra mim isso é mistério puro desde que nasci kskskk
2026-06-22 01:02:50
1009
ABCDEGGH :
Trata-se de uma empresa de soluções para telhados que se chama American Shingle.
2026-06-22 11:28:38
564
RoladeMosquito :
acho engraçado que é muito fácil saber que é DF só pelo brilho do video kkkkk todo video do DF tem o mesmo tipo de brilho, sei la kkkkk legal
2026-06-23 14:48:11
837
Jeovanna Canedo :
já vi pessoas dentro
2026-06-22 06:07:26
213
Lorrayne Silva :
EU TENHO MUITA CURIOSIDADE COM ESSA PORRA
2026-06-22 03:39:05
243
Samuel :
Eu sei o que é! Essa cabana era uma lojinha de estátuas de madeira, um artista morava nesse lugar e ele quem fazia as estátuas e os enfeites para casa. Me parece que infelizmente a lojinha dele não foi para frente, e isso foi depois da pandemia. Quando eu fazia inglês em 2019 no pátio capital eu sempre passava aí na frente e era muito lindinha, cheia de coisinhas do lado de fora. Acho que a pandemia arruinou o negócio da pessoa…
2026-06-22 20:29:59
106
kamilla :
Nossa desde pequena é minha obsessão, mas um dia passei na frente e tinha um cara e um cachorro na porta, estava aberta e tinha um colchão apenas
2026-06-22 10:47:22
179
I Z A :
Eu tbm era obcecada , um dia parei pra olhar kkkk e de uma empresa daqueles telhados americanos impermeáveis, tem uma plaquinha lá.
2026-06-22 15:00:57
450
Karoline Moura :
caraca, pensei que era só eu kkkkkk passo todo dia e fico nessa
2026-06-22 11:16:50
87
laura 💯 aura :
eu já vi um varal de roupas lá na frente, ai comecei a achar q era só uma casa
2026-06-22 21:09:20
33
𝐉𝐡𝐮𝐥𝐢𝐚 :
eu sempre quis saber que porra é essa
2026-06-22 14:12:41
19
Lari Boninsegna :
NOSSA ACHEI QUE FOSSE SO EU 😂
2026-06-22 09:57:13
21
joycenogueira :
também queria saber, mais já vi gente aí dentro
2026-06-22 11:18:03
9
_.gabrielamachado :
eu desde criança querendo saber o que é essa coisa
2026-06-22 13:32:44
5
💫 :
Meu sonho era saber oq tem dentro
2026-06-22 16:03:00
23
Monalisa𝜗ৎ :
da vez que eu vi aberta tinha uns matérias de marcenaria, e se não me engano tinha uns objetos de decoração entalhados, acho que é tipo aquelas pessoas que vendem seu trabalho na Br, só que dessa cabana nunca tá aberta, então não sei se continua sendo a mesma coisa que vi na época
2026-06-22 12:26:29
16
MARIANA :
acredito que foi feita pra divulgar o trabalho do cara que constrói, mas mora uma família, já cheguei a ver
2026-06-22 07:20:35
64
luciano alves :
Mora um casal lá! Uma vez fiquei sem gasolina e o casal que mora lá emprestou a bicicleta pra eu ir buscar gasolina,fica até próximo da Brasal(coca cola).
2026-06-22 19:35:02
6
Fern Goelzer :
eu sou obcecada com essas cabanas em formato de A
2026-06-22 09:33:49
17
Matheus Vasco :
pensei que era uma capela católica
2026-06-22 09:05:48
5
elisacronembergerr :
meu namorado mora por perto. Dentro tem banheiro, cozinha com mini sala..como se fosse uma casa mesmo
2026-06-22 11:56:17
6
To see more videos from user @lildesilva, please go to the Tikwm
homepage.