@stevefrases: Muitos olham para mim e só enxergam a calma que tento manter por fora, imaginam que essa tranquilidade é sinal de segurança e de um caminho estável pela frente. Acham que por eu não demonstrar agitação nem gritar os meus sentimentos, tenho tudo sob controle e que o futuro será leve e previsível. Não percebem que essa paz aparente é apenas uma máscara, uma forma de esconder o caos que existe dentro de mim, para não preocupar ninguém nem mostrar o quanto já me perdi dentro dos meus próprios pensamentos. Por dentro, a confusão não tem fim. Ando circulando por caminhos sem saída, preso a lembranças, dúvidas e medos que não consigo explicar nem dominar. Essa confusão vai me afastando pouco a pouco de todos, como se uma parede invisível crescesse entre mim e o resto do mundo. Mesmo quando alguém tenta se aproximar, sinto que não consigo me conectar de verdade, pois já estou tão distante de mim mesmo que não consigo oferecer presença, nem confiança, nem um lugar seguro para compartilhar a vida. Com o passar do tempo, essa solidão interna vai se tornando minha única companhia. Entendo que, por mais que as pessoas desejem ou esperem algo melhor para mim, eu mesmo não consigo encontrar o rumo, e isso me faz aceitar que provavelmente seguirei sozinho. Não é por falta de querer ter alguém ao lado, mas porque estou tão perdido na minha própria mente que não consigo construir vínculos que durem, nem levar ninguém comigo nessa jornada que já parece sem destino.

frases💭🥀
frases💭🥀
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 00:00:12 GMT
18560
3039
52
118

Music

Download

Comments

ajedit.oficial
ajedit7 :
Deus se a solidão é meu destino, me tire a vontade de ser amado
2026-06-23 21:45:40
9
lucazin_gameplay6
༒Lucazin_༒ :
Fica sozinho é bom de mais só aceita o vazio e seja quem é vc de vdd
2026-06-22 22:48:25
3
alan.black35
filosofo piton :
vc esta vivo e isso ja e uma vitória vc so vai ficar melhor se começar a acreditar em vc mesmo ate o último instante o verdadeiro vencendo não e aquele que vence e sim o que persisti
2026-06-23 18:54:48
2
e_lopezz01
Ez_lopz :
pprt , mas é até bom
2026-06-22 10:15:47
5
votige1
votige :
é encarar o abismo pra ser encarado de volta, nao tem jeito
2026-06-23 21:56:20
1
ismael.soares937
mael :
2026-06-23 03:00:30
3
wkr_7mnt
shadow :
real
2026-06-23 23:26:50
1
veigoofc
_veigo :
basta que Jesus esteja contigo e comigo!
2026-06-24 00:35:32
1
mmnmm160425mnmmm
🫦BRUCE🐆 :
2026-06-22 21:48:58
2
snoopyzs7
snoopyzs7 🇻🇦 :
Os cara se perde kkkkk, se perde, como eu, me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros, nem para si mesmo
2026-06-24 01:11:52
2
user6140677796218
Marques Santos mailson :
2026-06-22 18:40:55
3
meno.dapaz7
meno.dapaz57_🐣🫩🪫 :
pprt mn🥀🥀
2026-06-22 04:53:04
2
nicolas121213
Nick :
minha mente me sabota tanto que se eu chegar ate os 25 ja vou ver isso como uma vitória
2026-06-23 09:11:40
1
joaovitorjv2025
JV Acoustics :
É bom ficar sozinho às vezes, ruim é se sentir sozinho...
2026-06-24 00:29:14
1
jrpaz_p7
Jr 🏂🏻 :
2026-06-23 23:14:39
1
guga.do_grau
guga :
eu com 20 ja tou achando que vou morrer sozinho pqp kkkk
2026-06-23 18:49:18
2
008gzk
Gzk𖣂 :
olk
2026-06-23 23:25:13
1
daemon1329
Daemon :
solidão é uma merda.
2026-06-23 13:39:21
4
To see more videos from user @stevefrases, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About