Eu acho que academia ou alguma coisa que a gente goste não devemos negociar em hipótese alguma, pq precisamos da nossa saúde mental em ordem.
2026-06-22 00:10:42
48
Salenna Vieira :
academia não ajuda apenas no fisico, mas no mental também, volta amiga
2026-06-22 11:10:42
11
andrea :
Faço med, to no 2 ano agora. E durante o primeiro semestre parava tudo pra estudar. Hoje minha academia é inegociaciavel e estou indo muito bem na faculdade
2026-06-22 11:47:55
9
helveticah :
eu fiz isso! mas estava me autosabotando…eu volto de tarde da faculdade e daria pra ir de boa depois da aula pra academia. quando tinha muita coisa pra estudar e que eu poderia simplesmente dividir durante os dias da semana, cismava que tinha q estudar o máximo de coisas e que a acad iria ocupar o tempo que eu poderia estar estudando, resultado: fiquei estressada psicologicamente, até uma professora me chamou p conversar no final de uma aula preocupada 😩 e agora to voltando pra acad aos poucos, tem me feito muito bem pro mental.
2026-06-22 04:26:52
0
Mellisa Souza :
Estou assim 🥺
2026-06-22 01:29:28
1
Rotina :
eu já fiz isso em pós edital e me arrependo hj
2026-06-22 15:33:21
0
alansimoes61 :
O exercício físico me deixa forte pra suportar 6h de prova!!!
2026-06-22 14:27:50
0
Nutri_mirella :
Eu procastino pelo mesmo motivo e no pos edital eu tbm parei de ir. P ajudar eu acordo e ja fico c a roupa de treinar e voltei a ir 3x na semana.
2026-06-22 15:18:03
0
olivia :
eu parei pra trabalhar mais e me arrependo kkkkkk
2026-06-22 11:25:35
0
Verena :
Eu fico muito cansada em encaixar o treino, não rendi nos estudos
2026-06-22 12:28:58
0
Verena :
Eu fiz isso, estou em pós edital e também trabalho, então eu parei a academia
2026-06-22 12:27:26
1
To see more videos from user @tecaestt, please go to the Tikwm
homepage.