Por mim foi falta no primeiro lance que o jogador até desequilíbra
2026-06-22 18:26:37
1
ariel🧢 :
Se fosse contra Argentina será q era pênalti??
2026-06-23 03:24:27
0
RusH :
O primeiro foi no pé do jogador
2026-06-22 11:19:21
0
Gilson Corrêa3i :
obstrução, falta em 2 lances, jogador embora toca na bola interrompe a tragetoria do oponente q se alinhava com a tragetoria perfeitamente em condição de disputa-la mesmo depois do toque.
2026-06-22 17:16:11
0
Diogo André Joaquim :
Faltou vontade no outro mano busca a bola e meter no gol
2026-06-22 15:18:59
0
To see more videos from user @futbrazuca.br, please go to the Tikwm
homepage.