Messi joga muuuito mais.. esse futebol lento ai qlqr bagre jogava bem..
2026-06-24 10:23:11
4
Vejatudo :
Tem que mostrar para os bêbadas que falam que era mais fácil, que era lento, que não tinha falta, o cara era literalmente caçado em campo, driblava 3 4 5, driblava fazendo tabela nós companheiros que as vezes nem entendiam o que ele queria, isso aí em 1970, ele já estava no fim. Ninguém fez ou fará o que ele fez, e só assistir o pouco que tem e ficará embasbacado com o que ele fazia com a bola.
2026-06-22 23:08:05
21
Brando Lee :
Na época de Pelé só tinha brabo kkkkk
2026-06-23 12:22:15
6
Mijo Maldo :
Pelé eel mejor del mundo
2026-06-22 04:12:07
18
🇧🇷 :
o melhor do mundo 👌
2026-06-23 22:36:00
9
jrrocha07 :
imagino o melhor de todos os tempos com toda essa tecnologia
2026-06-23 23:45:04
7
Gustavo Bandejão do alegria :
o Rei Pelé pode fala mal o cara e penta campeão do mundo 3 pela Seleção brasileira e 2 pelo Santos viva Pelé
2026-06-22 22:52:40
9
Milson1914 :
Era o melhor atleta de futebol do mundo 👏👏👏
2026-06-22 12:33:48
8
Reinaldo Cristino Gomes :
cara Pelé era muito completo tu é doido
2026-06-24 17:25:06
3
mister :
Imagina se Pelé tivesse nascido no mesmo ano de Mesci, apesar do futebol atual ser mais rápido, as faltas são bem mais leves do que antigamente, por causa dos cartões, câmeras, etc. Pelé iria deitar e rolar e fazer uns dois mil gols
2026-06-23 14:41:33
6
adr Junior :
monstro de outra galáxia 😳
2026-06-24 01:12:15
4
Bruno De Almeida :
Maior de todos
2026-06-22 22:40:07
4
Joce :
sdd o pele jogasse hoje tinha umas por tempo que ele parou ia ter umas 20 bola de ouro ♦️e jesus não tem comparação
2026-06-25 03:56:04
1
ERLEIBB :
incomparável!!!
2026-06-23 01:31:07
7
Odair José Soares de brito Bri :
indiscutível o maior de. todos os tempos
2026-06-23 13:49:43
3
user1293618765546 :
nunca existirá um igual!
2026-06-23 17:34:34
2
Roger Tunes :
Messi é genial, joga muitoo, mas pelé no seu tempo gou absurdamente.
2026-06-25 14:31:37
1
Beto Pereira :
oq ele jogo em 1970 foi absurdo.
2026-06-22 15:42:32
4
Jovander Augusto :
E AINDA TEM QUEM QUEIRA COMPARAR O PELÉ COM OUTROS CRAQUES POR AÍ.
O PELÉ FOI ÚNICO.
NÃO PODE SER COMPARADO COM NENHUM OUTRO JOGADOR DE FUTEBOL QUE JÁ EXISTIU E DA ATUALIDADE.
2026-06-22 13:52:48
8
falcao :
Literalmente ele era de outro planeta muito completo
2026-06-24 04:39:35
5
Alexandre popó :
Salve o Rei do Futebol
2026-06-22 15:36:33
5
mariolucio828 :
melhor seleção de todos os tempos 👍
2026-06-25 22:12:29
1
T cbranquinho :
esse jeito que ele conduzia a bola nao tem para ninguém muita elegância, virão mais para ser comparado com ele 😌
2026-06-23 13:38:51
2
gilbertonunes236 :
ESSE PESSOAL QUE FALA MAU DO PELÉ NÃO INTENDI DE PHORRA NENHUMA
2026-06-26 03:18:48
1
Paulo Bueno Bueno168 :
em 70 jogou pro gasto mas em 58 fez chover
2026-06-22 22:06:06
4
To see more videos from user @jogadoreseternos, please go to the Tikwm
homepage.