eu colocando meu próprio indereso pra receber kkkkk
2026-06-23 21:12:08
238
Ana nolatto :
eu ia ficar com preguiça e ia deixar pra lá
2026-06-24 23:23:10
49
alichxvs🎶 :
30 reais para isso?
2026-06-24 14:06:21
16
D4vxz.07 :
Those who love it, give it a like.
2026-06-23 22:34:18
2
Mylla :
Eu iria querer outra barra inteira
2026-06-25 14:43:37
4
Wallace2317nekin :
slk VC paga o produto e ainda tem que ficar esperando o resto voltar que ridículo
2026-06-26 03:48:31
0
will_barbsa :
O tanto que a empresa gastou na logística de entrega , gente isso compensou ??? E a as pessoas poderiam realmente processar eles , já que nn veio o prometido na embalagem
2026-06-27 07:37:23
0
Eleições 2026 :
Absurdo
2026-06-25 20:49:41
0
Pedro Lucas :
eles davam para as pessoas ?
2026-06-24 19:16:59
0
NEGRA LINDA :
quando isso?
2026-06-24 19:39:47
0
Beto :
Putakeopariu….. alguem calculou o cuto do envio e a tudo envolvido em controlar isso ???
2026-06-24 13:18:04
4
cacaugomes47 :
😁😁😁
2026-06-24 06:10:51
0
keilacampos412 :
acho que a @Nestlé Brasil está fazendo isso 😅😅 já duas vez3esque compro o biscoito com chocolate rle vem faltando uma unidade 🤣🤣
2026-06-25 00:36:28
0
Nicolly💯 :
😆
2026-06-23 16:48:24
0
regianemorais67 :
🥰🥰🥰
2026-06-24 02:57:36
0
To see more videos from user @natan.madeira, please go to the Tikwm
homepage.