Sid Oliveira :
Na verdade, todos estão vivendo, dando o melhor de si, ou seja sobrevivendo, ninguém consegue saber da dor do próximo, algumas escolhas são para minimizar isso, não devemos julgar, porque não existem perfeitos, algumas pessoas lutam mais, buscam, outros tem dificuldades, acredito que se não podemos ajudar alguém, que seja pouco, atrapalhar também não e com fé em Deus a vida segue, com saúde, alegria, sabemos que tudo se acaba e para todos
2026-06-23 02:36:54