cara tava pensando aqui e a Seleção brasileira na copa do mundo de 2030 vai tá um absurdo.
Rodrygo, com 29 anos, Vini Jr com 30 anos, Antony Com 30 anos, Estevão com 23 anos, Endrick com 24 anos, Bontempo com 25 anos, Bidon com 24 anos, Danilo ex-palmeiras com 29 anos, Bruno Guimarães com 32 anos ou seja a seleção vai estar a todo vapor... (Obs: Coloquei o Bontempo porque vejo que logo logo ele terá uma chance na seleção e também pode evoluir muito.)
2026-06-22 05:06:51
0
g :
q saudade
2026-06-22 02:00:02
1
𝕵𝖔ã𝖔 𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔💍 :
As vezes nós esquecemos as pessoas que não foram convocadas,a atenção só foi no Richarlyson e João Pedro
2026-06-22 06:33:07
0
01dv :
como q esses cara n ganharam a copa
2026-06-22 02:04:11
0
sousa_ :
como não ganhamos?...
2026-06-22 02:03:58
0
To see more videos from user @rayo_milgrau, please go to the Tikwm
homepage.