Wagner Ribeiro :
Impossível não torcer por Cabo Verde. Seu primeiro gol me fez chorar. Senti raiva pela falta de Fair play do Uruguai no empate e a virada doeu na alma. Ah, o empate... Aquele gol me fez assistir o jogo em pé, sofrer com cada lance, aquele pênalti não marcado e o fim do jogo sem permitir a cobrança da falta. A vitória era certa. Cabo Verde me devolveu a emoção e o amor pelo esporte, que a minha seleção, que eu torço e quero que vença, não conseguiu fazer. Eu sou brasileiro, mas depois dessa copa, eu estou completamente apaixonado por Cabo Verde. Obrigado Vozinha, obrigado a cada integrante dessa seleção, obrigado a cada torcedor caboverdeano, me presentearam com valores que eu já não acreditava desde Ayrton Senna, humildade, dedicaçao, entrega, fé, alegria e exemplo. Para mim a taça já é de vocês, porque independentemente do resultado final dessa copa, O CAMPEAO JÁ É CABO VERDE... PARABENS COM UM ABRACO GIGANTE, DO TAMANHO DE VCS.
2026-06-22 11:53:33