Pois é, e quantos ele orientou o RH a demitir. A vida é uma escada, ela tanto leva pra cima como pra baixo.
2026-06-23 22:06:54
7
Roh_Souza :
Somos apenas números, independente do trabalho positivo que entregamos
2026-06-23 18:29:08
11
Luis Mattos319 :
Todo funcionário tem um encontro marcado com esse momento. E nem sempre tem a ver com competência. Aliás, raramente.
2026-06-23 20:03:34
5
Wellington Silva :
a vida, dentro da empresa, apenas números.
já aconteceu algumas vezes, temos que seguir.
temos que viver... faz parte..
2026-06-23 13:22:31
5
Cláudio :
verdade mesmo
2026-06-24 01:27:31
1
Superação :
Não é Call é ligação.
2026-06-22 23:26:54
5
mariadapenhaso172 :
👏👏👏parabéns sucesso 👏👏amigo
2026-06-24 00:40:07
1
José Eudeci Braga Eudeci :
quando Deus fecha uma porta ele abre uma portão amém 🙏🙏
2026-06-24 00:17:23
2
vovó cuidadosa :
LOUVADO SEJA DEUS
SEU MERECIMENTO
2026-06-24 00:06:35
1
user8171268303053 :
é pôr isso que eu falo a vida é uma roda gigante hoje vc pode tá lá encima amanhã vc pode tá lá embaixo e pôr esses exemplos que devemos tratar todos bem
2026-06-23 23:12:22
2
Leonel Paiva :
Isso serve para quem se acha dono da empresa dos outros, ABRE SEUS OLHOS POR FAVOR.
2026-06-23 23:24:33
2
Marcio Lafaiete Skon :
23/03/2020 dia do meu aniversario, isso.aconteceu comigo, muito parecido com essa historia, notebook, IPhone e carro da empresa sendo entregue em uma salinha na recepção, nesse dia o diretor geral foi informado da data e desceu querendo mudar a data devido meu aniversario, como se isso fosse um presente da empresa, eu respondi para ele, não quero mudar a data, essa data tem um significado de que não é o fim, mas o começo de uma nova historia. Hoje sou dono de meu próprio.negocio, e o único arrependimento que tenho é ter deixado 20 anos de edificação em um terreno que não era meu.
2026-06-23 14:48:29
4
Ana Ana :
É, você que é estudado...passou por isso, imaginei...Eu, que trabalhei 5 anos em um so lugar imprensa, e assim que eu adoeci fiquei doente, a imprensa me deligou, ☺️é muito muito triste estou desempregada e doente em casa 😌
2026-06-23 18:19:01
2
Carl A :
Gente.
Ninguém tira o nosso último dia na empresa !
2026-06-24 00:42:07
1
Rodrigo :
Só não é demitido o dono da empresa. Se vc não é o dono, sim... acredite, pode ser demitido. Ninguém é insubstituível.
2026-06-23 15:29:52
2
user765098123y57 :
parei no call
2026-06-23 01:11:58
1
Marta Kazue :
gratidão
2026-06-23 01:01:58
1
Ronei Claudio de Amo :
qual o sentido de dividir tela?
2026-06-22 09:12:19
1
Rubens Rosa :
Esse filme eu já vi !
2026-06-22 23:05:32
2
ileverci de oliveira :
Eu era encarregado e trabalhava certo correto e fui demitido eu queria fazer as coisa bem feito e para a empresa tava errado sai com a cabeça erguida
2026-06-23 14:34:51
2
agostinhomoreirac4 :
DEUS PAI ABENÇOE E PROTEJA ESSE SEU FILHO AMADO
2026-06-22 23:58:17
2
CarlosRoberto :
Somos apenas números,dentro d uma empresa que não somos dono
2026-06-23 15:58:57
3
Leonel Ferrigo Junio :
Quero ver agora do lado de empreendedor neste país. Força pra você, haja coração .
2026-06-23 10:26:12
1
Viajante do Futuro :
Falar é fácil, mas qualquer construção de um negócio próprio requer capital (dinheiro), e os bancos, tão cagando e andando para pessoas simples que querem abrir seu próprio negócio. Conseguir um empréstimo é a maior burocracia, e se você não tiver nada para dar como seguro do empréstimo, para o banco, você tá na merda literalmente.
2026-06-22 12:14:22
5
Paulo Roberto :
tudo ilusão, trabalhei como, se fosse o primeiro dia, e o último. a vida seque, filhos vão embora casamento acaba, etc, etc, etc.
2026-06-23 11:29:29
2
To see more videos from user @raquel.braga990, please go to the Tikwm
homepage.