Ele falando que vai parar de falar todo novo vídeo que sai kkk
2026-06-22 12:28:04
48
Brasileiro :
Se me chamarem para tocar nessa banda eu não vou, e olha que eu nem toco nada
2026-06-22 13:52:19
35
Luiz Wendt700 :
eu pensei que nesses shows lotados cada um saía com pelo menos uns 2k
2026-06-22 22:31:51
15
Matheus Rourke :
o cara tá na razão... profissional tem que ser valorizado.
2026-06-22 10:41:02
36
Vitor Minuzzi. :
Esse aí que não conseguia tocar o próprio solo ao vivo?
2026-06-22 15:55:28
4
alessandrogomes9474 :
O cara em todo começo de vídeo: “ cara essa é a última vez que vou falar sobre esse assunto” já tem meses que ele grava
2026-06-22 12:28:49
12
Salomão Maciel :
Eu duvido que o Aquiles ganhava só isso aí
2026-06-22 16:52:47
13
Eduardo :
Mano, eu já toquei em alguns pubs e festivais de cidade pequena e ganhava 150-200… eu não chego nem perto de ser um músico profissional. Levo como hobbie… o cara ganhar 300-600 conto por show, para o profissional que é, chega ser bizarro…
2026-06-22 23:49:55
13
caminhos do sol :
tem que falar a realidade para as pessoas não se iludirem
2026-06-22 14:27:55
12
João Paulo Pereira :
Edu aprendeu com o sertanejo. Sinceramente, não duvido disso.
2026-06-23 10:50:53
2
Thiago Brito :
Trampar como side Man é exatamente assim, seja no rock, sertanejo e etc...
Nao adianta o músico pensar como se fosse parte insubstituível e essencial do projeto, nesse caso o músico não é sócio é um funcionário.
2026-06-22 16:19:11
5
Fredy Drums :
Músico nunca aprende, sempre tem o cantor que fala que quando as coisas melhorar vai melhorar pra todo mundo é só melhora pra ele 😂
2026-06-22 22:07:54
8
Adriano gonçalves :
mano, eu entendo a frustração do cara ,mas ele achar q o povo ganha muito dinheiro no metal tb foi ingenuidade
2026-06-22 23:04:56
0
Elvis Musiqueiro :
acho que na cabeça do Edu a divulgação que ele dá para esses músicos é o suficiente. com certeza é uma parte boa, pq ele tem músicos que já está com ele a vários anos e sabem que é um lugar bom pra se divulgarem. Mas acho meio inocente do Roberto Barros acreditar que o Edu repartiria igualmente os créditos do vera cruz com ele.
2026-06-22 12:23:19
10
Iuri Torres :
Ganhar só isso eu não saio nem de casa!!
2026-06-22 21:22:54
4
zombie prime :
se os caras ajudaram realmente o Edu na parte ruim, era obrigação do edu dar o mínimo de condições pra banda.
2026-06-22 20:12:57
4
EdeRW :
Lord Tilapia!
2026-06-22 16:57:56
1
Jjjj :
Mimimimimimimi
2026-06-22 11:01:16
0
Fábio Ferreira :
Edu parece ser um cara legal
2026-06-23 13:33:38
0
Jonathan Cardozo :
E isso é no topo do metal 😳
2026-06-22 20:13:14
0
Viagem fy :
600 reales é osso hein 😳
2026-06-24 03:46:27
0
LPaulo Deth :
Achei que os caras levavam pelo menos 1K por show. Como tem bastante data, os caras pelo menos voltariam com uma grana bacana pra casa. Outra coisa, é que isso sendo verdade, Edu parece não ter aprendido com o Aquiles, que faz questão dos outros músicos e equipe ficarem em aposentos iguais aos dele.
2026-06-23 14:24:30
0
Alyson Silva :
vergonhoso isso
2026-06-23 01:37:56
0
Rogério Bezerra :
É isso aí.Tem que falar mesmo
2026-06-22 22:10:16
1
Danilo Nunes :
2026-06-22 10:51:38
0
To see more videos from user @roquerolpaulera, please go to the Tikwm
homepage.