isso só seria pênalti se fosse a favor da Argentina
2026-06-22 19:09:15
821
nico_nunezzz :
Es pelota!
2026-06-22 17:37:07
21
Alan Obregón :
Tapaba el tiempo JAJAJA
2026-06-22 20:51:24
586
dereklabreaa_ :
no miras fútbol vs ? fue a la pelota
2026-06-22 21:13:58
145
Vicente Lopes :
Não era penálti
2026-06-22 02:29:32
18
Tom :
ni el jugador lo pidió xd
2026-06-22 22:57:12
79
DvD 💿 :
Cara, eu assisti o jogo e o juíz não dava um cartão nas faltas da argentina
2026-06-22 21:59:45
16
Diogo Lança :
Percebo a indignação mas ele toca totalmente na bola
2026-06-22 10:28:32
180
Enrico!!! :
Meu Deus, esse lance nao tem discussao pow, isso ta longe de ser penal
2026-06-22 20:35:08
5
fiel 🕺 :
nem eles pediram pênalti
2026-06-22 16:23:07
23
⚡pedrux⚡🇻🇦 :
2026-06-22 18:41:16
19
𓄂Marley¹⁹⁰⁶ :
The guy is not complaining
2026-06-22 18:27:58
49
Jake :
Pour moi sur la première il y a faute tout les jour car c'est à cause de ça qu'il a perdu l'équilibre et pas pu continuer l'action ce qui a enchaîné sur un autre tacle qui lui a touché la balle en premier
2026-06-22 13:02:21
15
KAJI :
that’s not pen ! watch the game noy highlight
2026-06-22 14:47:23
82
RZM🇲🇶 :
is not a pen bro
2026-06-22 16:57:27
11
To see more videos from user @rp.fifaea, please go to the Tikwm
homepage.