Vdd no fim aquário não tem igual, me sinto um alienígena
2026-06-27 01:12:49
5
Profa Ana Maria Bacellar :
Esse "choque", "carga elétrica", "explosão repentina", uma vez um astrólogo que fazia o meu mapa falou que a simbologia de Aquário ♒️não são exatamente ondas como a do mar, ora calmo, ora revolto; mas tá pra mais como raios elétricos, por pensamos e agimos muito rápido tal qual um trovão ⛈️⚡️e qdo cai estremece tudo ao seu redor e nada ficará como antes.
2026-06-25 17:33:26
14
Glau Almeida Glau :
sou aquário e sou assim, desligar a chave é fácil, e para mudar tudo é fácil fácil
2026-06-26 01:02:30
5
Herika Santos :
sou sagitáriana e tenho filha aquáriana conflito de pensamento total totalmente controversos dificuldade pura de comunicação
2026-06-25 20:46:01
5
cometa :
sou aquariano não me preocupo se as outras pessoas gostem ou não.
vivo do mesmo jeito
2026-06-26 15:05:50
10
Bibi Mendes proud bandit :
sou aquariana asc em sagitário
2026-06-26 14:31:50
1
FIRE - ISSI :
quase nem sou aquário, só no solar, ascendente e tônia em aquário kkkkk!
2026-06-26 12:05:30
1
Ana Rodrigues :
aquário, esse cara é bom viu.
2026-06-26 01:52:42
4
Jo Pereti Bassi :
E quando vc é aquario com ascendente em Sagitário????
2026-06-26 13:28:00
3
Claudia :
meu irmão é de aquário e eu sagitário a gente é bem parecido nas ideias e em falar a verdade doa quem doer,mas ele é mais frio e distante que eu e mais inteligente também é claro
2026-06-26 17:09:08
2
Fabricio :
😒 qualquer coisa que vc decida por impulso esta sujeito a ter comsequencias negativas.
logico que assumimos o risco, maaas.
quando acontece o pior, conseguimos dar a volta por cima e superar a perca.
2026-06-26 02:33:49
2
jhonsil00 João Silva :
Eu Aquário e esposa sagitário 🤣
2026-06-26 13:27:18
1
Carla Diniz :
pura verdade 🤣🤣🤣🤣 eu sou está aí 🤣🤣🤣🤣🤣 ameiiii ser friaaaaa
2026-06-26 14:44:15
1
julianabortoluzo__psi :
Leonina ascendente em aquário. Amo a liberdade e se quiserem impor regras eu não me adequo, sou muito racional mesmo!
2026-06-25 23:33:34
1
Limma :
Isso é tão verdade sobre a liberdade ,sem amarras em nada e ninguém,sou legima 12,12
2026-06-26 09:04:37
1
lukasyan255 :
muito exagero, não é tudo isso!
2026-06-26 06:54:09
2
rickardoamericko8 :
Sol em aquário e ascendente em sagitário na védica
2026-06-26 02:10:35
2
Miguel Pereira :
verdade
2026-06-26 11:48:09
1
Ezedir :
verdade sagitáriana e aquário tudo isso mesmo
2026-06-26 00:57:08
1
RaposãoBH :
AQUARIANOS SOMOS FODAAAAA 31/01 😎
2026-06-25 23:51:48
2
monica cristinamcg :
Nossa tua aquariana foi um furacão pra tu. Mais a pergunta que não quer calar. Os anjinho(a)s não fazem nada não é?
2026-06-23 04:25:41
2
Gilvania Souza :
Totalll !
2026-06-25 19:13:47
2
Geisibel Oliveira amaro :
mentira
2026-06-25 21:53:35
1
😃😃😃🤣🤣🤣🤣 :
Você não sabe nada de aquário
2026-06-22 23:37:12
3
To see more videos from user @cosmo_cortes, please go to the Tikwm
homepage.