Raimundo José :
:OREM gente, independente do que esteja passando, somente orem pedindo a Deus! Eu estou num momento onde até o alimento tem faltado, não estou passando fome, jamais.. mas não tenho um quilo de arroz, não tenho nem sequer um açúcar, dispensa totalmente vazia, nem geladeira temos em casa, moro num interior da cidade chamado Pedra do salgado, aqui em mata de são João, de aluguel, moro aqui não por opção, mas é o que as condições permitem.. tenho 2 filhos, uma esposa que independente de toda essa situação sempre me fortalece mas sempre buscamos a Deus mesmo diante de toda essa necessidade, quero pedi uma colaboração a vocês se tiver ao seu alcance, primeiramente a oração por nós e se puderem nos mandar nem que seja 1,2,3 o que esteja ao seu alcance e não vá lhe fazer falta, pra que a gente possa fazer uma pequena compra de alimentos pra passarmos ao menos uma semana, sei que não é a melhor forma vir aqui pedi, mas eu tenho lutado dia a dia por uma vida digna e tenho me entregado a Deus e sei que ele vai entrar com providência! Fiquem na paz 🙏🏽
2026-06-22 09:18:36