ni :
Não sei se você vai ler isso, mas eu me comparo MUITO com você desde do final do ano e é uma coisa que não tem controle, eu vejo um video ou story seu e começo a me sentir mal, pra você ter noção, minha mente conseguiu guardar quase tudo que eu vi sobre você, é como se eu estivesse obcecada por você, e eu não consigo parar com isso, é tipo aquele vício de comer doces, só que em entrar em todas suas redes sociais todos os dias, eu já bloqueei você pra tentar esquecer tudo isso, mas a minha mente nao deixa, ela insiste em lembrar de cada detalhe seu, das coisas que você postou, e não é pq eu quero, vem qnd eu to fazendo algo nada haver
enfim, isso ta me destruindo por dentro, e é um desabafo pfv não interpretem mal, eu tô MUITO cansada
2026-06-22 07:59:38