@vtvgo: Trai doanh nhân và gái 'xính lao' #luatrang #VTVgo #VFC #trending #fyp #viral

VTV Go
VTV Go
Open In TikTok:
Region: VN
Monday 22 June 2026 04:01:38 GMT
237714
5729
54
76

Music

Download

Comments

bekute300
💕🫶 :
ai chê chứ tao mê giao diện này của Duy Hưng 😂❤️ngầu đẹp bảnh trai 😂
2026-06-22 08:46:31
116
baoanh07062023
Chíp2023 :
Tương lai sáng ngời nhờ đóng tự nhiên
2026-06-22 05:56:20
34
thanhha9296
Thanh Hà 🇻🇳🇹🇼 :
M.n xem fim ở đâu vậy. Chứ e k thể xem dk 🥺🥺
2026-06-22 15:48:04
0
tn1071986
Anh Toán🇻🇳 :
phim tên j vay ta
2026-06-24 15:21:02
0
vvtoann
Toàn ᐯũ tíc tooc :
kịch bản quá dễ đoán.ko có gì mới lại 🙄
2026-06-22 14:06:55
0
liam.bui35
MEIJI :
Đây mới là cặp đôi đáng xem nhất bjo!
2026-06-23 14:07:04
4
_mint_house_2hand
2 Em bé MinT - Moon :
Việt Hưng là cái gì đó rất cuốn
2026-06-25 13:59:23
0
223344556677m
Ai :
en tơ
2026-06-24 08:49:31
0
diemnguyen434
Diem :
Tạo hình cả 2 diễn viên 9 rất mới mẻ nhưng lại dễ thương cơ. Hợp!
2026-06-22 15:25:39
2
bongpii06
Bônq Pii :
Couple này hợp vãi
2026-06-22 09:26:25
2
cobakembody
Cô ba :
Hay quá
2026-06-22 13:38:38
1
abc135556a3
abc135556a3 :
Thích đôi này
2026-06-22 16:21:42
1
bepnhakemsua
thuỷ anh :
Ảnh đẹp quá
2026-06-22 10:59:51
1
hongngocoto
Nguyễn hồng ngọc :
Ê thích giao diện này của a hưng quá ạ
2026-06-24 02:07:49
0
huyen.2803
𝓗 :
Hạp lun
2026-06-22 10:47:55
1
sad.0856
𝓔𝓶🖤 :
Mê cặp này quá đii
2026-06-22 11:07:20
1
huongvirus20186
Đỗ Hương :
Enter
2026-06-22 13:33:35
0
pixngocc
PixNgoccc :
Thích phong cách này ghiaaaa ta ơii
2026-06-22 04:06:35
6
cng.cha.vi.thiu
Công chúa vải thiều 🍒 :
Phim gì vậy?
2026-06-22 13:10:55
0
bomkhonglo
Nhôm :
Enter
2026-06-22 13:19:19
0
bac_anh2115
VTQ~TN🍒 :
en tơ
2026-06-22 12:24:16
0
haphg.ng13_07
Thích ăn KẸONHO :
Sound hợp nhỉ
2026-06-25 19:40:07
0
luatrang
FC♥️VVH🍒 :
ENTER😅
2026-06-22 05:18:15
2
dinhqunhnhu
Qióng rú❤️ 🇹🇼 :
Thích kiểu tóc của chị trong phim này
2026-06-22 13:01:44
3
To see more videos from user @vtvgo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Eu vou morrer de saudades de você todos os dias. Vou sentir falta das conversas, dos momentos, dos planos que fiz na minha cabeça e de tudo aquilo que eu acreditava que um dia poderia acontecer entre nós. Vai ter dias em que a lembrança vai chegar sem aviso, ao ouvir uma música, passar por um lugar ou simplesmente quando o silêncio tomar conta. E, mesmo assim, eu não vou te procurar. Não porque a saudade acabou. Não porque você deixou de ser importante. Mas porque chegou um momento em que eu precisei aceitar uma verdade que tentei negar por muito tempo: você não me escolheu. Não me escolheu para ficar, não me escolheu para lutar, não me escolheu para construir nada ao meu lado. E por mais que eu quisesse acreditar que as coisas seriam diferentes, a realidade sempre esteve diante dos meus olhos. Eu tentei entender, relevar, esperar e acreditar. Dei chances, criei expectativas e encontrei desculpas para atitudes que já deveriam ter me mostrado o caminho. Mas chega uma hora em que a gente cansa de insistir em alguém que nunca teve a mesma certeza que nós tivemos. E foi aí que eu percebi que sentir saudade não é motivo suficiente para permanecer onde não somos escolhidos. Então eu vou seguir. Com o coração apertado algumas vezes, com lembranças que ainda vão doer por um tempo, mas vou seguir. Porque a sua ausência machuca, mas a sua indecisão machucou muito mais. E sempre que eu lembrar de você, vou lembrar também que a pessoa que eu mais quis ao meu lado foi justamente a pessoa que nunca me escolheu para estar ao lado dela. A saudade vai existir, e por mais que eu tenha te amado, finalmente aprendi que quem quer você na própria vida não deixa dúvidas sobre isso. 💔
Eu vou morrer de saudades de você todos os dias. Vou sentir falta das conversas, dos momentos, dos planos que fiz na minha cabeça e de tudo aquilo que eu acreditava que um dia poderia acontecer entre nós. Vai ter dias em que a lembrança vai chegar sem aviso, ao ouvir uma música, passar por um lugar ou simplesmente quando o silêncio tomar conta. E, mesmo assim, eu não vou te procurar. Não porque a saudade acabou. Não porque você deixou de ser importante. Mas porque chegou um momento em que eu precisei aceitar uma verdade que tentei negar por muito tempo: você não me escolheu. Não me escolheu para ficar, não me escolheu para lutar, não me escolheu para construir nada ao meu lado. E por mais que eu quisesse acreditar que as coisas seriam diferentes, a realidade sempre esteve diante dos meus olhos. Eu tentei entender, relevar, esperar e acreditar. Dei chances, criei expectativas e encontrei desculpas para atitudes que já deveriam ter me mostrado o caminho. Mas chega uma hora em que a gente cansa de insistir em alguém que nunca teve a mesma certeza que nós tivemos. E foi aí que eu percebi que sentir saudade não é motivo suficiente para permanecer onde não somos escolhidos. Então eu vou seguir. Com o coração apertado algumas vezes, com lembranças que ainda vão doer por um tempo, mas vou seguir. Porque a sua ausência machuca, mas a sua indecisão machucou muito mais. E sempre que eu lembrar de você, vou lembrar também que a pessoa que eu mais quis ao meu lado foi justamente a pessoa que nunca me escolheu para estar ao lado dela. A saudade vai existir, e por mais que eu tenha te amado, finalmente aprendi que quem quer você na própria vida não deixa dúvidas sobre isso. 💔

About