@_fomedeleao: O lanche de onde trabalho!

FOME DE LEÃO🤴🏽🦁
FOME DE LEÃO🤴🏽🦁
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 04:02:20 GMT
375380
32582
253
273

Music

Download

Comments

patrickcq1
Patrick :
O mano comprou o lanche onde ele trabalha para fazer propaganda de graça para a empresa. 😂😂
2026-06-22 19:35:55
1340
guilherme_aghato
Guilherme Agahto :
Eu esperando meu lanche o entregador “ umboxking”
2026-06-22 16:16:28
1007
a.vida.um.cliche
A vida é um clichê :
Isso tudo por 42, tá dado
2026-06-22 22:24:59
201
tarsilabelli
Tarsila Belli :
Pois é! Espero que o Dono do estabelecimento veja! São poucos que tem um entregador que compra o lanche de onde ele trabalhe pra fazer propaganda! " Valorize!"
2026-06-22 20:58:21
141
sharlinha_80
sharlinha ⚡💫 :
quanto é?
2026-06-22 10:55:44
92
mnr.ln70mil
Ln_11 :
demorei pra fazer ☁ 🛸 ☁ 🪂 ✈ ☁ ☁ 🏢__🏨_🏢🏬_🌴_🏠🏡🏠__🏥🏫__  🌲  /🚖🚔 \🌲🌴🌳🌲 🌴  / 🚘  🚖 \🌳🌲🌲🌳 🚦 / 🚔🚘 🚔\ ︎🚏🌲
2026-06-22 15:39:15
73
jvz.mel0
Jzin :
ctz que o cliente não desceu
2026-06-22 21:18:21
61
davizx0016
🕷️ :
Essas coisas boa nunca tem em Goiânia
2026-06-22 18:15:17
66
lanches075
Lanches :
mano faz publi de graça não, seu conteúdo vale muito
2026-06-22 13:31:52
46
mnr.kn762
𝐤aeneteama𓅃 :
prr tá barato 42,00
2026-06-22 17:31:32
32
phablo_juannnn
phablo_juannnn :
Eu comprar um desses aqui onde eu moro ia sair por 68 reais
2026-06-22 22:27:59
6
riquelisantos3
kelly...❤ :
gente passada q é 42 reais ,eu salivando 🤤
2026-06-22 14:39:18
9
rafamaziero_
Rafaela 🦕 :
“Só pq eu entrego é ruim” tadinhos skakkakakakak
2026-06-22 22:59:59
5
jb_bispo_
J.B :
qual nome desse corte ai mn? gostei vou lançar tbm
2026-06-22 07:15:52
10
silvaftss.01
Vlad 🇾🇪 :
Aqui é 25 reais
2026-06-22 13:13:59
5
felipeteodoro59
Felipe Teodoro :
Vini Jr antes de ser jogador
2026-06-22 12:11:20
5
breno445533
brenowz.33 :
cole mn deus abençoe md um salve pra mim
2026-06-22 04:08:50
8
leandro777995
Leandro marques :
quanto é
2026-06-22 15:40:32
0
snap_guiz
Guizex🐧 :
barato dms
2026-06-22 22:40:06
1
nah....soares
Nah🌈 :
aonde se ganha ,o pão não se compra a carne ,eu comprando o açougue todo kkkk
2026-06-22 21:13:28
3
nayara7862
Nayara :
bem embalado está kkk
2026-06-22 19:48:41
1
paidoravy2
Pedro dom :
ele comprou o lanche pra ele foi deixa a entrega na CS dele fez a propaganda de graça
2026-06-23 04:22:27
0
_anaclarasalles_
Ana :
muito barato, aqui onde eu moro é 90 conto 80 é olhe lá...🙄
2026-06-22 14:49:31
4
tio.rb63
Oliveiira💙 :
Deve ser bom esse, LACHE…
2026-06-22 15:11:50
4
To see more videos from user @_fomedeleao, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About