O mano comprou o lanche onde ele trabalha para fazer propaganda de graça para a empresa. 😂😂
2026-06-22 19:35:55
1340
Guilherme Agahto :
Eu esperando meu lanche o entregador “ umboxking”
2026-06-22 16:16:28
1007
A vida é um clichê :
Isso tudo por 42, tá dado
2026-06-22 22:24:59
201
Tarsila Belli :
Pois é! Espero que o Dono do estabelecimento veja! São poucos que tem um entregador que compra o lanche de onde ele trabalhe pra fazer propaganda! " Valorize!"