@theo.sferreira: Sim, eu quis e não me arrependo. Não só me arrependo como me pego pensando no tamanho da minha própria hipocrisia. Deixei de lado a fé dos meus ancestrais, do meu próprio pai. Hoje me encaro como resistência de um universo extremamente preconceituoso que é o cristianismo. Enquanto puder, vou usar meu perfil pra falar com humor, amor e seriedade pra trazer luz sobre esse debate tão importante. E vc?! Consegue lidar com o diferente sem desrespeitar ou se colocar acima do outro!? #macumba #umbanda #candomblé #negritude #evangelho