@cuts_king: Varginha, 1996: o piloto Carlos Souza segurou os destrocos da nave. O cheiro era de amonia, e o metal, leve como papel-aluminio, voltava sozinho a forma original. Igual a Roswell. #varginha #ovni #fyp #et #misterio
e até hoje ninguém foi no local com um detector de metal?
2026-06-22 15:35:10
49
Luiz Carlos :
Deve ter abastecido nesses postos daqui, gasolina ruim
2026-06-22 10:47:08
102
dhen :
cara , eu moro em Rio Branco no Acre, EU VI uma nave desse mesmo jeito, descendo atrás de uma mata no ramal do Mutum km 6 da estrada de porto Acre , eram 11 da manhã e eu pensava que era um avião, até ver ela descendo na vertical foquei muito nervoso quando peguei o telefone não deu mais pra filmar mas estava há uns 600 metros de mim, onde desceu não tinha casa, não ali no local tinha muito longe dali, não conto muito isso pq o povo não acredita mas nessa localidade os moradores tbm costumam ver ovnis, meu filho tbm viu uma luz forte redonda vermelha e azul, na fazenda de uma amiga tbm nesse local
2026-06-22 16:10:32
18
Lost boy :
E cadê a nave?
2026-06-22 15:09:10
16
adv.brunocbatista :
Acredito no caso varginha, mas essa parte da nave é muito contraditória, os depoimentos mudaram muito com os anos, e muitos ufólogos contestam o depoimento desse piloto de ultra-leve. Acho que a parte da nave é forçada para encaixar no fenômeno extraterrestre. Mas tem versões de que os seres vieram de outra dimensão.
2026-06-22 22:48:39
7
Miguel souza :
Já vi um desse, sem mancada
2026-06-22 19:35:48
7
Giovani Martin :
Onde estão os pedaços da nave?
2026-06-23 07:31:13
4
Mrl_flgz :
Tá então eles pegam pedaços de uma nave feita de um material extraterrestre raríssimo super resistente de uma nave supostamente capaz de atingir velocidade da luz, atravessar buracos negros etc e cadê ?
2026-06-22 23:19:54
4
onde mora a felicidade :
Alguma coisa nessas histórias não fazem o menor sentido. É sabido que a estrela mais próxima da terra fica a 40 trilhões de quilômetros. Se o homem viajasse na velocidade da luz, coisa que não conseguimos levaríamos 4,4 anos para chegar até lá. Uma nave com toda essa tecnologia, viajando trilhões de quilômetros vem cair na terra, isso não faz sentido.
2026-06-23 02:13:01
1
TonnyyJund :
O engraçado com tantos pedaços da nave ninguem pegou nem um pedaço ou peça.
2026-06-22 22:26:20
7
Eferson Viana Goulart :
só no fato de dizer que vasou combustível já é uma piada, quem na sã consciência vai achar que os caras viajam centenas de milhares de anos luz pra chegar aqui e vai usa combustível semelhante ao nosso, tá de brincadeira né.
2026-06-22 16:45:17
8
Qwerty :
Fez uma curva de 360°? Kkkk ou seja, rodou e seguiu o mesmo rumo kkk
2026-06-23 12:00:02
1
Digrego 85 :
Se nao existe combustivel para viajar ate a proxima galaxia , como essa nave tava vazando combustivel kkkkkk
2026-06-23 04:01:07
2
O Protetor Absoluto :
tá quem derrubou uma nave super desenvolvida???
2026-06-23 01:01:12
0
user1517710128687 :
Fala só fala.Cade a prova
2026-06-22 17:13:32
2
valdirdonizeted79 :
verdade eu vi com meus próprios olhos
2026-06-22 23:36:56
2
Ivo Dalberto :
fotos por favor
2026-06-23 13:31:48
0
Adriano :
Já esta na Netflix essa ficção?
2026-06-23 04:07:22
0
Edy. :
2026-06-23 01:32:56
1
edsonrezendedealm :
e só estudar e desmontar a nave que podemos fazer uma igual.
2026-06-22 16:19:42
1
🇧🇷♏️⚕️ :
eu e minha vizinha vimos esse objeto em 1991,eu pensei que pudesse ser algum tanque de foguete, ou algo do tipo😂
2026-06-23 02:22:47
0
Thiago Castro :
cadê as provas?
2026-06-22 20:30:53
0
fernandomagno239 :
Eu e meu vizinho também vimos...e ele, na sabedoria dele, disse: melhor não contar pra ninguém. Não vão acreditar mesmo.
2026-06-23 13:23:57
1
André Jesuíno :
Tudo mentira
2026-06-22 22:48:22
1
To see more videos from user @cuts_king, please go to the Tikwm
homepage.