@abdua311: ولا يهمنا صلاح عندنا #ليك______🖤___متابعه____اكسبلووور #كره_القدم_قصه_عشق_لاينتهي💔🖤 #فولو❤️

Abdullah 🇪🇬
Abdullah 🇪🇬
Open In TikTok:
Region: EG
Monday 22 June 2026 06:50:35 GMT
129
14
0
0

Music

Download

Comments

There are no more comments for this video.
To see more videos from user @abdua311, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

ITAJAÍ - JUNTOS PELO RIO MOBILIZA VOLUNTÁRIOS E REFORÇA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL💦 A manhã deste sábado (30) foi marcada por uma grande mobilização ambiental em Itajaí com a realização da 13ª edição do Juntos pelo Rio, uma das maiores ações de preservação do litoral catarinense. Centenas de voluntários participaram da limpeza de praias, rios, molhes, manguezais e diversos pontos da cidade. As atividades começaram cedo, com concentração na Marina de Itajaí, Molhes e Itamirim Clube de Campo, de onde as equipes seguiram para regiões como Beira-Rio, Praia do Atalaia, Rio Itajaí-Mirim, Rio Itajaí-Açu, Prainha, Molhe do Atalaia e Baía Afonso Wippel. Além das equipes em terra, embarcações, caiaques, jet skis e barcos de apoio ajudaram na retirada de resíduos das águas e áreas costeiras, reforçando a importância da preservação dos recursos naturais. O Semasa teve papel fundamental na organização da ação, atuando ao lado do Município de Itajaí e do Porto de Itajaí para fortalecer a conscientização ambiental e incentivar atitudes sustentáveis entre a população. A programação integrou a Semana Mundial do Meio Ambiente, com oficinas educativas, ações de conscientização sobre reciclagem e combate à dengue, além de drive-thru para descarte correto de óleo de cozinha usado e lixo eletrônico. A união entre famílias, estudantes, pescadores, ambientalistas e moradores mostrou mais uma vez a força da comunidade na preservação do meio ambiente. 🌎♻️
ITAJAÍ - JUNTOS PELO RIO MOBILIZA VOLUNTÁRIOS E REFORÇA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL💦 A manhã deste sábado (30) foi marcada por uma grande mobilização ambiental em Itajaí com a realização da 13ª edição do Juntos pelo Rio, uma das maiores ações de preservação do litoral catarinense. Centenas de voluntários participaram da limpeza de praias, rios, molhes, manguezais e diversos pontos da cidade. As atividades começaram cedo, com concentração na Marina de Itajaí, Molhes e Itamirim Clube de Campo, de onde as equipes seguiram para regiões como Beira-Rio, Praia do Atalaia, Rio Itajaí-Mirim, Rio Itajaí-Açu, Prainha, Molhe do Atalaia e Baía Afonso Wippel. Além das equipes em terra, embarcações, caiaques, jet skis e barcos de apoio ajudaram na retirada de resíduos das águas e áreas costeiras, reforçando a importância da preservação dos recursos naturais. O Semasa teve papel fundamental na organização da ação, atuando ao lado do Município de Itajaí e do Porto de Itajaí para fortalecer a conscientização ambiental e incentivar atitudes sustentáveis entre a população. A programação integrou a Semana Mundial do Meio Ambiente, com oficinas educativas, ações de conscientização sobre reciclagem e combate à dengue, além de drive-thru para descarte correto de óleo de cozinha usado e lixo eletrônico. A união entre famílias, estudantes, pescadores, ambientalistas e moradores mostrou mais uma vez a força da comunidade na preservação do meio ambiente. 🌎♻️

About