@valentim_o_anjo: 🚀 ELE TEM UM SONHO Esse rapaz tem apenas 19 anos e saiu do Maranhão sozinho para tentar mudar de vida em São Paulo. Hoje ele está morando de favor e trabalha como entregador no iFood. A bag, a bicicleta e até o carregador portátil que ele usa não são dele, são emprestados. Mesmo com todas as dificuldades, ele acorda todos os dias disposto a trabalhar e correr atrás dos seus objetivos. Agora eu quero saber de vocês: e se a gente se unisse para realizar o sonho desse garoto? A ideia é fazer uma vaquinha para ajudá-lo a comprar uma moto elétrica, dando a ele mais agilidade para trabalhar, aumentar sua renda e dar um passo importante para transformar a própria vida. Vocês topam entrar nessa corrente do bem? ❤️ Deixem a opinião de vocês nos comentários e, se essa ideia tocar o seu coração, compartilhe este vídeo para que mais pessoas possam ajudar. Quem quiser seguir e apoiar o @dependente_da_graca.7 #Vaquinha #Motoboy #iFood #Solidariedade #CorrenteDoBem
valentim_o_anjo
Region: BR
Monday 22 June 2026 09:25:08 GMT
Music
Download
Comments
Pedro :
o mano tava f1??
2026-06-22 10:18:54
10
motoboyracing :
esse video prova que se um dia o GPS acabar muitas pessoas não chegam em casa ...valeu Valentim vc é 10 👏 😁
2026-06-22 11:26:57
12
Tiago :
vídeo top demais em ajudar um ciclista foi bom de mais em
2026-06-22 15:03:44
10
Willian Almeida :
bondade gera bondade.
2026-06-22 11:04:42
6
Wesley Brendon :
ai sim Valentim atenção ate nos man de bike parabéns
2026-06-22 17:18:03
1
Fabiano Novaes :
parte 2
2026-06-22 20:17:09
0
Curitiba :
man se isso virasse uma corrente daqui a alguns anos brasil seria exemplo.
2026-06-22 21:19:02
1
Luiz Augusto :
sempre aparece um anjo
2026-06-22 20:08:38
0
pauloduka81 :
Valentim irmão, DEUS abençoe a sua caminha q vc escolheu para fazer o bem!
um abraço!
2026-06-22 19:16:11
0
dantas :
vc e show.deus te abençoe grandemente
2026-06-22 20:00:25
0
Ana Roberta :
Deus te abençoe sempre, realmente vc é um anjo do asfalto 🙏🙏🙏
2026-06-22 20:18:52
0
@DuhLucas :
é o valentin
2026-06-22 17:08:56
0
garrido580 :
tmj
2026-06-22 17:10:29
0
Elaine Machado :
Tadinho perdidinho nessa selva que é SP, pra ele que saiu do Maranhão pra tentar a vida! Graças a Deus encontrou você que é um anjo mesmo na vida das pessoas!🙏🏼❣️
2026-06-22 11:52:55
1
Rogério Antônio680 :
Parabéns mano a humildade faz total diferença que Deus continue te abençoando muito e parabéns pelo trabalho que vc faz
2026-06-22 19:42:59
0
Diego Santos :
Up
2026-06-22 09:32:10
0
Adailton Moreira :
top demais que Deus abençoe 🙌
2026-06-22 16:23:10
0
Marcelo Recife🇧🇷 :
EU FALARIA ....CE É FAMOSO NE !??
2026-06-22 21:56:19
0
anapauladiasdo780 :
🙏q a solidariedade possa entrar nos corações e ajude esse garoto
2026-06-22 17:06:18
0
user4810331494142 :
Que bom que tem um ajo por ai🙏
2026-06-22 16:36:03
0
Juntos é Misturados 😬 :
Meu coração dói , quando vejo as correias de bicicleta
2026-06-22 17:07:07
0
Tcheello :
Boa 🙏🏽
2026-06-22 09:36:12
0
To see more videos from user @valentim_o_anjo, please go to the Tikwm
homepage.