@clima.terra: Massa polar traz o maior frio do ano, -10°C em SC! Compartilhe este vídeo e ajude essa informação a chegar ao maior número possível de pessoas. Uma intensa massa de ar polar avança sobre o Centro-Sul do Brasil e pode provocar o frio mais forte do ano até agora. Em áreas da Serra Catarinense, os modelos indicam temperaturas próximas ou até abaixo de -10°C nos locais mais favoráveis. No vídeo, Ronaldo Coutinho explica quais regiões terão as menores temperaturas, onde há risco de geada forte e como o frio deve avançar pelos próximos dias. Atenção especial para: • crianças e idosos • animais domésticos e de produção • pessoas em situação de vulnerabilidade • produtores rurais • lavouras e hortas mais sensíveis ao frio. O momento é de preparação e acompanhamento constante das previsões. Compartilhe este vídeo nos grupos da família, da empresa, da cooperativa e com seus amigos. Informação antecipada ajuda na prevenção e no planejamento. Quer receber previsões antecipadas, mapas exclusivos, alertas e análises detalhadas antes de todo mundo? Faça parte do Grupo VIP da Climaterra. Para consultorias meteorológicas, agronegócio, cooperativas, empresas, eventos e palestras, fale com o Adriano 👉 @Adriano Marques Link na bio. . . . . #Climaterra #RonaldoCoutinho #MassaPolar #Frio #Meteorologia
Ronaldo Coutinho
Region: BR
Monday 22 June 2026 11:27:14 GMT
Music
Download
Comments
Osni Da Silva :
eu já vou aproveitar pra tomar um banho
2026-06-22 13:16:41
46
Alex :
Contando os dias para o verão. Inverno não tem ponto positivo.
2026-06-22 19:49:02
3
santosdvieira :
rapaz sempre deu frio no inverno,o seja tudo normal,tem anos que dá mais geada outros menos,tô com 54 anos, pra mim sempre foi assim, quando criança o primeiro picolé qe vi foi,a mãe colocou leite com açúcar em uma caneca, encima de um morão,pra congelar,, normal
2026-06-22 12:35:52
16
Michele Eliza🇻🇦 :
hoje já amanheceu gelado . Sul de Minas
2026-06-22 19:04:22
4
user5497721271597 :
quem já não gostava de tomar banho imagina agora kkk
2026-06-22 18:19:25
2
Raquel Gabriel :
na vdd não tô vendo nada de mais , aqui no sul , em Criciúma e região, como é pé da serra sempre deu abaixo de 0 🤷♀️uma vez ou 2 no inverno sempre deu , só se a chuva vier muito forte pra ser estranho por aqui
2026-06-22 15:47:53
3
marla :
oeste de sc como fica o frio ?
2026-06-22 16:35:26
2
bacaina :
haja sopa e....
acompanhamentos
2026-06-22 12:56:12
8
mauroschmitao :
Inverno
época do frio
se não me engano foi em 2001 ou 2002 deu 12 geadas seguidas , todas as madrugadas amanhecia tudo coberto de gelo.
o perigoso é o vento e granizo
2026-06-22 16:11:05
1
simonesantos1151 :
Vou aproveitar esse frio, pq o verão é fogo puro!!
2026-06-22 12:51:22
7
Alzira Esmerio :
aí ai. gosto de friooo
2026-06-22 15:42:38
2
Anizee Fabrício :
Aqui já começou 😢
2026-06-22 14:04:06
4
Andrea Schmidt :
Bom dia
2026-06-22 12:30:44
4
hildamaria654 :
Barbaridade!!...
2026-06-22 15:19:11
1
marianamarcelle33 :
Poderia falar sobre o Oeste Paulista, Presidente Epitacio? Aqui o clima tá meio estranho.
2026-06-22 16:26:03
1
Edna :
Boa tarde Coutinho, gratidão por nos manter informados 👍🙏🏻🥶
2026-06-22 15:30:08
0
Kleber :
2026-06-22 14:09:33
3
Bete Cachuço :
Deus proteja as pessoas de rua e os animais. Quanto ao inverno, sou de uma Região bem quente aqui em SP Santa Fé do Sul , Fronteira com Mato Grosso do Sul. Agradeço a Deus pelas Estações.
2026-06-22 14:39:19
3
userdzughb6vsn :
MG região de caratinga teremos frio intenso?
2026-06-22 13:56:55
1
Eduardo Bonfá Guimar :
Em algum momento esquenta no vale do paraiba em sp?
2026-06-22 12:39:13
1
jair lajotas :
fala as cores oq seguinifica !!
O verde por exemplo
2026-06-22 20:17:40
0
andre7lj :
curitiba abaixo de zero ? as previsões aqui estão marcando bem acima . Vamos ver depois de quinta qual previsão dá dando muito errado kkkk
2026-06-22 20:03:53
0
🇧🇷🇧🇷🇧🇷drika :
aqui no MS tá frio
2026-06-22 19:59:20
0
Vitório Mafezolli :
Coutinho avisou: quem tem pintinho pequeno, cuide bem porque a geada tá vindo! 😂❄️
2026-06-22 20:12:36
0
claudio :
Bom dia
2026-06-22 11:50:47
1
To see more videos from user @clima.terra, please go to the Tikwm
homepage.