Adriana Carvasan oficial :
Quem teria que ter respondido ao e-mail seria o seu marido, não você! O e-mail foi para ele, e, mesmo casados, é preciso cada um ter seu espaço na própria vida. Caberia a ele responder, dizendo que hoje é um homem casado, que respeita a mulher dele, e que não teria motivos em dar continuidade à conversas com segundas intenções, ou, ele simplesmente ignorar essa mensagem, pois o silêncio também fala muito. Isso se chama maturidade e confiança em um relacionamento! Onde um confia nas atitudes do outro, sem precisar ficar verificando e-mail, mensagens, ligações. Pq quem confia, não precisa de provas!
2026-06-25 02:27:20