Leonardo Pavan. :
Nunca fez tanto sentido esse áudio relacionado ao homem aranha se referindo ao nosso eterno Ganley. Homem Aranha sempre será o melhor herói descrito, tão humano quanto herói, a sensação é que Ganley também fosse assim. A ficha não caiu e vai demorar até que caia, mas Deus sabe de todas as coisas, em meu pensamento acredito que apesar de novo, ele cumpriu com êxito o propósito dele, que em si, não se tratava sobre ele, mas sobre quem o acompanhava, quem era realmente fã, e principalmente para aqueles mais próximos a ele, o luto é nato individual quanto o que cada um poderá aprender com o legado do Ganley, até porque cada um sabe o que faz, mesmo recebendo conselho, é isso, enfim …
2026-06-23 22:28:24