🙏🙏🙏 Que saudades destes desenhos animados que me fazia ficar em casa e sonhar.Desenhos animados que não tinham maldade nenhuma as traquinices do Tom Sawyer e do seu amigo que não me lembro do nome eram doces . Mostrava como era o antigamente, Tempos que não voltam mais mas que ficam na memória de quem viveu esta boa época.
2026-06-22 13:21:55
1
teresamartins259 :
😁😁😁
2026-06-22 13:21:33
0
To see more videos from user @sries.em.ptpt, please go to the Tikwm
homepage.