@felipeinvestido: ITAUSA X Itaú qual melhor #investimentos #carteira #ibovespa #dividendos #abc

Felipe_invest
Felipe_invest
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 13:23:02 GMT
3414
193
10
1

Music

Download

Comments

vozdasaudade3
Sandra_Moura :
Tinha itausa , hoje tenho Itaú.
2026-06-25 09:13:17
1
valdeci.alcantara7
Valdeci Alcantara :
Felipi, eu tenho ad duas
2026-06-22 14:27:58
1
neuropsimarcos
Neuropsicólogo Marcos Teixeira :
Itaú com certeza. Por mim, com o ROE que ITUB tem nem precisava distribuir dividendos, pegava tudo e reinvestia.
2026-06-23 01:24:33
1
betiofrancilino
betiofrancilino :
tenho Itaúsa
2026-06-24 15:34:21
0
atanasioquerino
atanasioquerino :
Felipe tenho itaub 4 tinha Itaúsa mas tirei da minha carteira coloquei Itaú acho melhor para crescimento 🆗
2026-06-23 00:22:27
0
jardeloliveh
Jardel Oliveh :
Tinha Itausa
2026-06-22 15:03:20
0
estudioheliomaximo
Heliomaximo :
tenho as duas
2026-06-22 17:38:25
0
luizalberto5920
luizalberto5920 :
tenho as duas
2026-06-22 16:39:42
0
valdeci.alcantara7
Valdeci Alcantara :
um pouco mais de itaúsa
2026-06-22 14:28:18
1
To see more videos from user @felipeinvestido, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About