@radioitatiaia: POLÍTICA | No Conversa de Redação desta segunda-feira (22), o jornalista Eduardo Costa abordou as recentes ações da prefeitura de Belo Horizonte para combater a sujeira, o desrespeito e o mau uso do espaço urbano. ▶️ Dê o play e confira a opinião do jornalista! 📲 Leia mais em itatiaia.com.br 📹 Itatiaia #politica #belohorizonte #ações #pbh
A ITATIAIA É AMAIOR PASSASOR DE PANO PRO PREFEITO, COLEGA DE PROFISSÃO E AMIGO DOS AMIGOS.
2026-06-22 16:57:16
7
evandro2025mto :
oooo.. Eduardo..e mobilidade urbana.e a duplicação do viaduto da Antônio Carlos e da pracinha são Vicente
2026-06-22 18:48:24
2
salvatori :
dinheiro pra empresa de ônibus e pra carnaval tem, cidade tá feia
2026-06-22 18:44:59
2
Tadeu Afonso :
criticar e fácio vai seŕ prefeito
2026-06-22 18:28:37
0
Vanessa Rodrigues Ba :
isso não é nei pra ser notícia é uma obrigação
2026-06-22 14:44:08
2
user2632226637019 :
Num vai não!!
2026-06-22 15:03:31
4
Fábio Fraga :
ta uma vergonha !!!!!
2026-06-22 20:28:07
0
Lucimar Magalhães :
Sem falar nos carros abandonados pra todo lado
2026-06-22 18:06:10
0
Glacidio Nogueira :
E costa , quando é que vc vai se aposentar?
2026-06-22 17:13:16
0
@nil mudanças BH :
infelizmente o ser humano não ajuda
2026-06-22 14:23:42
0
Leonardo Henrique :
LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO GRAÇAS AO BOM DEUS AMÉM 🙏
2026-06-22 15:04:36
0
Renato Ferreira :
A cidade está cheia de buracos, não tem suspensão que aguenta
2026-06-22 14:27:36
2
eu mesmo :
A CORDA ARREBENTA SEMPRE PRO LADO MAIS FRACO...
2026-06-22 19:51:14
0
user976325183607 :
e o morador de rua o que o prefeito da rádio Itatiaia vai fazer.
2026-06-22 18:08:40
0
Vivi Oliveira :
até e em fim moro aqui no bairro Cardoso no Flávio de Oliveira e a Cracolândia está vindo pra minha tia
2026-06-22 17:40:38
1
claudinhok8 :
esforço não, e obrigação dele .
2026-06-22 14:57:09
0
Marilia Mendonca :
Devreia diminuir os semaforos no centro. Mtos desnecessários.
2026-06-22 18:42:52
0
hlucios :
ruas todas esburacadas, fiação penduradas, falsos moradores de ruas, fiscalização e combate laja jatos carros em casas agua correndo céu aberto o dia inteiro.
2026-06-22 20:17:04
0
user5128163525513 :
O mato no anel rodoviário está dando vergonha já
2026-06-22 16:41:33
1
Wanderson Firme :
E só procurar o Prefeito de Chapecó e pedir opinião com moradores de rua.
Chapecó virou exemplo.
2026-06-22 15:11:25
0
Edmilson Vieira8600 :
acordando a onde você tá e de brincadeira ne
2026-06-22 15:06:08
0
Rodrigo :
Será pq este Sr. está defendendo o Prefeito de BH? Se fosse outro nome, e outro partido com certeza os dizeres seriam diferentes.
2026-06-22 20:19:54
0
pelego :
Tem que começar ao entorno da rodoviária nunca vi uma coisa tão triste daquele jeito tem barraca de coberta pra todo canto sujeira demais mal cheiro isso ninguém fala nem mostra
2026-06-22 14:56:34
1
jota :
gente, cruzar Belo Horizonte é num inferno ....não tem cabimento
2026-06-22 14:49:56
0
fabiooliveira905 :
Rodonel esta só o capim…
2026-06-22 13:56:53
1
To see more videos from user @radioitatiaia, please go to the Tikwm
homepage.