@pam.dev: primeiro dia como software engineer no ifood ✨ assim como toda empresa, no primeiro dia temos o onboarding onde os novos colaboradores são integrados à empresa. #softwareengineer #dev #tecnologia #programacao #carreiradev
Como vc faz pra se adaptar a uma outra linguagem sem ser a que vc já trabalha? Tem umas que mudam muito de uma pra outra né?
2026-06-22 18:41:57
12
Pedro Augusto Montes :
como foi o processo para entrar?
2026-06-22 14:25:06
8
Stephany♡ :
amg de onde é o seu conjunto moletom???
2026-06-22 19:29:41
1
lleticiabaldin :
de ondeee esse conjunto?
2026-06-22 14:19:00
1
Gordon Freeman163 :
Uma dúvida, quando você entra em empresas como essa, você já tem que saber programar na linguagem deles, e de imediato eles já te jogam para codar, ou você tem um tempo para aprender as tecnologias e a linguagem ?
2026-06-22 23:48:11
4
Shirxi :
De qual empresa vc era antes?
2026-06-22 16:42:10
0
Nicolau puna :
cê pode me dar um computador seu? aquele antigo que você já não usa?
por favor?
2026-06-23 21:45:18
0
aalessandramaier :
Arrecem me formei em Administração e tô pensando em migrar pra essa era TI gosto de trabalhar em home. Pensei em Análise de sistema. alguma dica? algo rápido kkkkk
2026-06-23 16:32:16
0
Paulo Mesquita :
Que legal, Pamela, poder acompanhar um pouquinho do seu onboarding…. Legal que de fato tudo on-line sucesso pra você!
2026-06-23 19:18:06
0
Jh🧧 :
Jr, Plena ou Sênior?
2026-06-23 11:59:23
0
a33techno :
Mto sucesso 👍🏻
2026-06-23 04:41:02
0
ju brito :
amg vc ficou quanto tempo no bradesco antes de entrar no ifood?
2026-06-23 10:23:15
0
Ana Lima :
de onde o moletom?
2026-06-23 11:15:35
0
Bea :
como voce ficou sabendo da oportunidade de emprego? te chamaram ou voce se candidatou?
2026-06-22 22:34:43
0
juju :
mds amo divas de tech ❤️❤️
2026-06-22 23:15:09
0
dudinha ♡ :
fala pro ifood parar de cobrar o clube no meu cartao se ja ta cancelado 😿
2026-06-22 21:58:14
1
bia :
parabens diva, entrei na area de ti por agora
2026-06-23 21:46:21
0
j.henrique 🇪🇸 :
To começando a estudar programação agr, alguma dica ?
2026-06-23 20:54:45
0
ester :
Pam, melhoras🥰
2026-06-22 21:57:10
0
reameerico :
Amiga, meu gato também vai fazer parte do meu home office hahaha eu vou amar!
2026-06-22 21:19:19
0
nicole :
Pamela vc poderia falar o que vc faz sendo engenheira de software? Qual a diferença entre um desenvolvedor normal?
2026-06-22 20:21:16
0
hilary :
parabéns!!!!! que alegria ❤️
2026-06-22 19:59:34
0
sasa :
amg vc pode fazer um video falando bem diretamente oq exatamente vc faz no trabalho? tipo se vc fica literalmente codando, se sim que tipo de codigo vc precisa fazer e etc, eu ainda nao tive nenhuma experiência mas queria muito saber oq eu realmente faria no dia a dia
2026-06-22 15:08:40
2
To see more videos from user @pam.dev, please go to the Tikwm
homepage.