@vasinhobaruk: Às vezes estamos feridos… E a primeira reação não é entregar isso nas mãos de Deus, é tentar resolver sozinho. Existe uma pressa em seguir, em não parar, e fazer do nosso jeito. Então surgem formas de encobrir o que está por dentro, decisões rápidas, tentativas de continuar como se nada estivesse acontecendo. Só que aquilo que não é tratado não desaparece. E chega um momento em que não é só a dor que pesa… é também o cansaço de tentar controlar tudo sozinho. Mas o convite de Deus nunca foi o controle. Sempre foi a entrega. Quando há rendição, Ele começa um processo profundo. Não superficial. Deus não apenas ajusta o que está quebrado, Ele refaz por completo. E isso pode doer, porque Ele mexe no nosso interior. Mas o resultado é diferente de tudo o que poderíamos alcançar. O que sai das mãos de Deus não é alguém apenas tentando se manter de pé, mas alguém restaurado de verdade, com forma, propósito e vida novamente. E um dia fica claro: não era perda… era reconstrução.❤️ “E aquele que começou boa obra em vocês há de completá-la....(Filipenses 1:6) O processo pode doer, mas a entrega sempre gera restauração.🙏🏻 #fe #motivacao #reflexão #palavradedeus #restauracao
Vasinho Baruk
Region: BR
Monday 22 June 2026 14:17:04 GMT
Music
Download
Comments
Crisele Sales :
O processo pode ser doloroso,mas no final Deus garante a vitória e o vaso fica como novo .
2026-06-22 18:33:41
21
Clemilton Alves da Silva :
So que esta ou passou pelo processo, sabe o significado dessa mensagem. Mas eu acredito e creio que ,nos estamos em um processo continuamente.Deus nos trata todos os dias. Ele nos prova igual o ouro, pra tirar toda as sujeiras ,que as vezes não percebermos, pra nós deixar puro. Deus quer um povo santo, puro e limpo, perfeito aos seus olhos. Obrigado Deus por estar me transformando 🙏🙏🙏
2026-06-22 17:42:56
18
daianbarboza9 :
queria baixar mas não dá ❤️
2026-06-22 15:48:39
9
lizalima238 :
é assim que as vezes a gente se sente e ninguém pode ajudar, por isso acredita e confie no senhor só ele sabe o dói e onde curar eu creio senhor
2026-06-22 19:39:48
9
mariarodrigues9164 :
AMÉM 🙏🙏
2026-06-22 20:20:08
7
luzia :
Deus poderoso nos Abencoe
2026-06-22 15:03:38
5
Cristiana Branco :
que lindo🙏🙏🥰
2026-06-22 15:12:22
2
𝑬𝒍𝒊𝒂𝒏𝒆❀𝑮𝒓𝒆𝒈𝒐́𝒓𝒊𝒐 :
vvd é isso mesmo muitas vezes precisamos ser modado novamente e muda completamente nossa vida
2026-06-22 14:22:33
2
aletho :
Coisa mais linda ☺️
2026-06-22 17:58:59
3
simone :
Deus seja louvado Amém.🙏🙏
2026-06-22 18:13:18
3
Jane Lopes :
Deixar abaixar lindo 🥰🥰🥰❤️
2026-06-22 19:00:06
3
eleusaalves568 :
amém refaz minha vida meu Senhor 😞
2026-06-22 16:08:07
2
Shirley Magalhães Si :
Amém que louvor lindo
2026-06-22 18:50:56
2
Tatiana :
refaz td Deus
2026-06-22 17:21:51
2
É PRECISO SABER VIVER OFF :
2026-06-22 18:20:04
2
Claudia Souza :
verdade eu recebo🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-22 19:07:18
2
Aparecida Silveira :
Eu na vida
2026-06-22 18:45:51
2
criciane santo :
Estou na sua mão senhor 😭
2026-06-22 16:54:22
2
Lakshmi :
q vasinho fofo 🥰🥰
2026-06-22 19:02:06
2
marialuciene968 :
Me faz um vaso novo senhor🙏🙏🙏
2026-06-22 23:02:51
2
AparecidaRegis72 :
ah jesus mim transforme em uma pessoa melhor
2026-06-22 22:43:35
3
Marta Aparecida Araujo :
🥰🥰😢😢😢😢Mas falta as flores ok e quero lindas ok de quem te ama 🥰😢😢
2026-06-22 19:03:03
2
Rose :
assim que eu quero que Deus faça na minha vida. me refazer como um vazo nas preciosas mãos do oleiro 🙏. gloria a Deus 🙏❤️
2026-06-22 18:12:34
3
Deusa :
Sempre é tempo de recomeçar o caminho com Deus
2026-06-22 14:24:43
3
To see more videos from user @vasinhobaruk, please go to the Tikwm
homepage.