tenho 15 anos de contribuição e tenho 50 anos eu não consegui nem o auxílio doença pois estou com problema na coluna ernia de disco e não consegui olha não acredito nisso que vc está falando
2026-06-23 15:22:18
14
Eliete Moraes :
qual país
2026-06-22 21:53:22
5
Bira :
isso é conversa, tem 60 anos e 25 pago, já fui em 3 advogado falaro que tenho k espera até os 65 vai vendo
2026-06-25 01:24:52
6
Antônio maciano :
eu tenho 28anos de contribuição.eu tenho problema de coluna e bico de papagaio no pé.
2026-06-25 23:10:53
1
de :
então já vou me apesentar com 45 anos mais quinze anos de carreira
2026-06-24 14:50:34
4
oliene :
tudo conversa eu tenho mas de 20 anos contribuição. e tô com problema de saúde..
2026-06-23 02:34:54
8
maximagoncalves5 :
Tenho 60 anos e 24 anos de contribuição, trabalho como caixa de supermercados, no Meu Inss fala que posso aposentar ano que vem por idade (62 anos). Faço 61 mês que vem, Julho
2026-06-25 13:58:53
4
soleudo :
eu acho que deveria ser proibido postar esse tipo de vídeo porque é quase impossível isso aí que esse moço tá falando eu 55 anos 24 anos de contribuição e eu tô e longe
2026-06-25 15:45:33
4
Robinho maquinas Robinho máqui :
tenho 31 anos de contribuição e 58 de idade tudo conversa fiada o que ekevta falando já fui em vários advogados e nenhum me aposentou
2026-06-22 21:14:59
6
Edimara ramos Ramos :
tenho 18 de contribuição e 42 de idade. sofro de depressão. consigo me aposentar?
2026-06-23 12:55:49
4
@diley :
tenho 4 hérnia de disco 45 anos de idade 25 anos de contribuição HR q vai no advogado a conversa e outra
2026-06-22 15:03:54
3
Welington Araújo :
só a posentar com 5 salário.
2026-06-22 22:37:14
2
everaldo santos da silva :
por que vocês dizem isso mas não convocam quem tem muito tempo de contribuição cadê mostra pra gente ver
2026-06-23 15:49:36
1
marcelo :
amigo vc fala como foce tam facio nossa
2026-06-22 21:46:43
2
Patricia Godwin :
Dr no meu pedido apareceu isso, o que significa:
Subtarefa transferida para prosseguimento da analise no Programa de Gerenciamento de Benefícios – PGB
2026-06-22 14:57:09
1
Rita Cardozo68 :
eu tenho pobrema na coluna e trabalho com dor diária como fasso tenho 60 anos este ano completo 61 anos
2026-06-23 00:00:06
1
Maria :
tenho 56 anos 20 anos de contribuição problemas de saúde e mesmo assim foi negado.
2026-06-22 15:20:51
1
infinitomn :
AVISA QUE SÓ SE FOR PCD, tiver doente… e não é tão simples…, tem que provar muita coisa…. Você coloca como se fosse simples e para muitos e não é asssim
2026-06-22 22:16:02
1
Selma Silva :
eu
2026-06-23 21:48:17
1
Pedrão :
tenta me aposentar se vc é tao bom assim.
2026-06-22 22:57:41
1
Genilson Aureliano :
tenho pigo de papagaio estou com dificuldade para trabalhar ja
2026-06-22 15:20:12
1
Mary :
Dr tenho 57 anos e 22 de contribuição, tenho problema na lombar e tomo retroviral, fui no sindicato eles me disseram que só aposento por idade 62 anos , o que eu faço?
2026-06-22 15:05:27
1
fucabranca :
seria tão bom
2026-06-25 11:15:16
0
To see more videos from user @macenaconsultoria, please go to the Tikwm
homepage.