Oi Dada! Acho que isso é algo que a maioria das pessoas também passa. Por exemplo, eu gosto de ficar sozinho e já sou acostumado com isso, aprendi a não pesquisar talvez disso. Por outro lado, quando estou com meus amigos e família, sou aquele cara que faz gracinhas e piadas e anima todo mundo. Mas quando a interação acaba, às vezes me pego pensando: 'Como as pessoas conseguem gostar de mim?'. É que a gente revive na mente os nossos erros, falas e 'pecados' e coisas que, na maioria das vezes, só a gente sabe e vive no particular e talvez pense que os outros não gostam da gente. Mas, no final das contas, as pessoas gostam das outras cada uma do seu jeito.
2026-06-22 15:27:01
6
🇵🇹 :
u the best
2026-06-22 15:01:40
0
h i t o r i :
pior que eu entendo perfeitamente o sentimento. Não em relacionamentos românticos, mas sim, familiares. eu sinto aquela culpa por não ser tão amoroso ou carinhoso
2026-06-22 18:51:44
0
é o goti :
2026-06-22 19:27:24
0
🥀 ƙׁׅɑׁׅ݊ꪀꫀׁׅܻ݊ƙׁׅꪱׁׁׁׅׅׅ 🥀 :
boa tarde dadaaaa
2026-06-22 16:09:28
0
Victor_988 :
Oloko
2026-06-22 17:01:41
0
DANZ 🇪🇸 :
eu sei como e dada, o medo de decepcionar o outro
2026-06-22 17:29:35
0
🪦 :
Dada, esse seu sentimento tem explicação psicológica, você parece ser uma pessoa muito querida mesmo não te conhecendo, e é normal se sentir da maneira que vc se sente, não se preocupe, e nem se culpe!!! Você merece/precisa viver algumas experiências que a vida te propõe sendo boas ou ruins
2026-06-22 16:15:50
0
venha e veja :
Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum.➡️cânticos 4.7
2026-06-22 16:09:41
0
Vayori_ :
amar é complicado, nós amamos pq sentimos algo intenso mas muitas vezes essa sensação nos atrapalha e nos deixa perdidos
2026-06-22 16:15:39
0
E o Lenz🍀 :
Oiiiiii dadaaaaaa, se tinha sumido da minha fy, como esta?
2026-06-22 16:44:06
0
🇵🇹 :
I love u
2026-06-22 15:01:39
0
:
Oi dada
2026-06-22 15:13:05
0
Arthur :
oi dada
2026-06-22 16:03:02
0
Felipe :
O amor é complicado, mas entendo o que vc quer dizer. Mas não se sente culpada por se amanda. Porém, se vc se sente segura por não demostra o sentimento. é por segurança que vc sente. Fica tranquila.
2026-06-22 19:40:08
0
bn :
nome da música de fundo?
2026-06-22 15:47:19
0
marcosviana0_0 :
2026-06-22 15:40:10
0
kaueefd :
Eu tenho uma dificuldade enorme em me importar com as coisas e pessoas, e acho que isso é a parada que mais me afeta no dia a dia. Eu não consigo sentir vontade de fazer e nem demonstrar nada, só que, ao mesmo tempo, isso é uma merda, porque faz mal às pessoas, e isso faz eu ficar me cobrando toda hora por não saber lidar bem com meus sentimentos e, no fim, eu acabo apenas me afastando de pessoas boas e legais por problemas que eu não sei lidar
2026-06-22 15:27:58
0
davi_00 :
oi dadaaaaa
2026-06-22 16:40:10
0
To see more videos from user @coelhaorelha, please go to the Tikwm
homepage.