açúcar, açúcar, açúcar, açúcar e cobertura de açúcar.
2026-06-24 17:34:22
78
Crespon :
Muito bom esse vídeo dele. Pouco depois ele faliu, o negócio e o posicionamento não se sustentou. Ele tentou um negócio de pastel, que também faliu. Hoje ele faz review gastronômico e não chega perto da audiência que já teve.
2026-06-24 17:15:57
43
Aloy :
2 colheres disso aí e eu já enjoei de tanto doce
2026-06-24 13:50:57
21
Joséfernades2 :
Ele fez nada, só juntou os produtos já prontos kkkkkk
2026-06-24 02:41:21
29
Lucas :
E foi aí q ele faliu kkkkkk
2026-06-24 15:50:53
47
ginoonline :
dito isso, eu n compraria , continua caro
2026-06-24 20:14:42
26
Alessandro Dstefani :
o problema que as pessoas pagam 200 em um pote de Nutela q vai render dezenas de unidades com apenas um pote , e quer ganhar o valor desse pote em uma ou duas unidades.
2026-06-24 23:37:00
6
Kadysson :
só uma caixa de morango grande desse aí, e uns 25 reais
2026-06-24 21:10:11
11
Victor Domingos :
só vi as embalagens originais, mas quem garante que são?
2026-06-24 18:33:31
1
Thi :
Deve ser muito bom mesmo ,quem reclama só não compra.
2026-06-24 19:40:08
7
EBDS :
Teria que criar uma lei onde todo produto só poderia ser feito com ingredientes de qualidade 👍
2026-06-24 15:00:39
4
Phablo Henrique :
Nutella é marca tem muito creme de avelã até melhor e mais conta leite ninho a mesma coisa e por aí vai
2026-06-24 15:15:12
2
W A L T E R :
bem aqui na esquina do meu bairro tem uma sorveteria que vende um copão desse igualzinho a 20 conto 🤨
2026-06-24 19:35:16
0
Henriquemelo26 :
Pra tá com essa conversa toda deve ser caro de mais 🤣🤣🤣🤣
2026-06-24 12:07:38
8
Branosilva :
pra época do vídeo, estava caro, e o local que vendia, não tinha este tal público.
2026-06-24 02:32:04
10
Sociedade de emoções FM Love :
qual o link do cara original?
2026-06-24 18:12:21
1
Frances :
Ou seja, se eu comprar os ingredientes eu como quantas vezes quiser
2026-06-24 18:13:22
0
Marcelo Lucas Porto :
valor nessa empresa não tem, pq primeiro que não se consome produtos bons, hj em dia as empresas prefere vender sabor do que ser de, e isso mostra muito que as pessoas se apega nomes e não ao que realmente o produto é
2026-06-24 16:08:47
1
zétreta5 :
90% Doce,10% açaí.
2026-06-24 21:27:36
2
Raphael Borges :
A maioria quer preço e estão nem aí pra qualidade.
2026-06-24 13:16:50
3
Kelvin :
top, do mesmo jeito eu não compraria kkk
2026-06-24 12:23:56
3
Johnnydima Gamer :
Tá, mas quanto custa que ainda não sei?
2026-06-24 13:30:48
1
renanmirandaa99 :
qual o valor?
2026-06-24 20:37:46
4
To see more videos from user @prosperadores, please go to the Tikwm
homepage.