tanta coisa pra as pessoas reparar e sempre reparam no corpo
2026-06-24 18:17:46
1224
sonic :
performatica
2026-06-22 15:55:56
472
Lucyla Amábile :
a mistura de dostoiévski e collen hoover KAKAKKAKAKAKAK
2026-06-23 02:22:10
153
manurocha :
pra mim isso é só pra close quem realmente gosta não é de ficar exibindo
2026-06-23 21:04:21
72
F_p_paz18🦊🐉🦉愛 :
2/24
2026-06-23 06:46:48
16
viniciusmartins :
Odeio ler 😪
2026-06-24 12:29:08
4
Teté 🇯🇲 :
isso é em goiana?
2026-06-26 01:29:33
0
Nathan Siqueira :
bem eclética com os livros, tbm sou muito diversificado e não consigo me prender a um único gênero, no momento to lendo o bebê de rosemary, antes dele foi flores para algernon, e o próximo será o hobbit, parabéns pelo grande repertório moça
2026-06-24 11:08:59
10
Da Rocha :
falam que o alquimista é bom, estou pensando em comprar
2026-06-26 11:26:03
3
Caio Nunes 🇦🇺 :
A oratória dela deve ser incrível
2026-06-25 20:22:04
9
Lari's :
por lugares incríveis ali 😭😭😭😭
2026-06-24 00:49:55
1
gustobhbahia0 :
Dostoiévski 😲
2026-06-23 14:11:58
1
alvaro._.feitosa :
mds,de 24 fotos eles se interessaram logo na segunda
2026-06-24 01:33:02
9
Luma Maria :
Leia Colleen Hoover ✨
2026-06-24 00:12:42
1
:
eu gosto muito de ler, mas os livros bons são muito caro, e no celular é muito limitado o acesso 🫤😐
2026-06-24 12:20:31
0
elly :
Amei a vibeee
2026-06-23 17:00:07
2
DN 025 :
memórias do subsolo é outro nível
2026-06-23 23:36:50
3
lulu :
sou iniciante nesse ramo da leitura qual livro vcs me indicaria ?
2026-06-24 17:17:23
3
vane :
na 10 chorou ne ?
2026-06-23 19:42:29
0
nelli :
que livro e esse que tem uma lágrima sua na página?
2026-06-25 00:15:05
1
⋆.tina :
quebrando o gelo amiga? 😭
2026-06-23 18:42:53
1
Ana Júlia :
me indica um livro bom pra começar a reler pfv 🙏🏿 não leio um livro faz tempo
2026-06-23 17:16:57
4
Gbresan :
Essa coolen Hoover é a autora que o pessoal fala mal?
2026-06-23 14:15:44
0
To see more videos from user @gabrielle.vssc, please go to the Tikwm
homepage.