É aquela frase né, nunca tenha dó do coitado porque depois o coitado vira você 😂
2026-06-22 16:04:50
535
J. Motta :
Ah gente me julguem, mas eu doo só o q eu ganho, o q eu compro eu vendo na cresci e perdi kkk
2026-06-22 16:08:22
160
ely_messquita :
Resumido ela foi ingrata amiga
2026-06-22 16:42:11
89
Sininho :
o jogo da bolinha funciona??
2026-06-22 19:54:59
1
rribeinhoo :
Não consigo entra no jogo da bolinha
2026-06-22 18:52:34
0
ana.assis.777 :
A menina que doei TUDO da minha filha e eu ajudei muito com ninho, roupas, sapatos e tudo mais... A menina com 3 meses de parida foi lá e meteu outra criança no mundo e pediu p mim estar doando com mais frequência. Me julguem mais parei de ajudar (a menina mesma falou que tudo que a filha dela tinha era da minha)
2026-06-23 05:24:33
2
neildeaguiar :
agora vc não ia comprar nada
2026-06-22 16:31:07
7
@alana eduarda :
e só eu q tento entra nesse bendito jogo da bolinha e N consigo
2026-06-22 18:09:48
7
Ana💯 Laura :
primeira me nota sou sua fã
2026-06-22 15:25:08
9
🫦 :
queria eu ter uma pessoa assim de bom coração pra fazer doação pro meu bebê, as vezes tem pessoas muito ingrata com as coisas eu mesma sempre fui feliz com roupa de outras pessoas nunca morri por conta disso, não tenho muita coisa de bebê mas oq tenho eu ganhei e sou feliz com isso
2026-06-22 17:55:34
3
fofocas boas :
primeira amigaaaaaaa ☺️😊
2026-06-22 15:25:29
5
🪄Yrlana_oliveira_✨ :
Original? Sem a nota do produto 🤔
2026-06-22 18:18:17
1
Natalyn_Anjos :
os video dela tendo ADS kkkkk
2026-06-23 00:08:58
0
Isa Moraes :
ah se eu ganho algo eu guardo pra vida toda kkkk ❤️
2026-06-23 00:54:14
0
Tuane Brião :
me ocorreu tbm kkk.
quando vi a menina anunciando as coisas q eu tinha doado para ela nunca mais doei nada
2026-06-22 17:15:29
1
Camilla Larissa :
eu sempre aceitei doaçao e sempre doei todas as roupas pq uma mão lava a outra e sempre fui contra a venda
2026-06-22 21:07:27
0
Camilla Larissa :
exatamente
2026-06-22 21:06:22
0
milzsoares2 :
Eu ganhei muita coisa do patrão do meu pai , tipo 2 saca grande kk e tudo marca boa , foi tanta roupa q o menino cresceu e não deu tempo usar todas , uma mas linda q a outra, e eu n comprei 1 , pois ganhei tudo em perfeito estado , Deus me abençoou e depois eu dooei tudo
2026-06-23 02:06:55
0
ndrad.e :
Não acredito kkk
2026-06-22 22:34:11
0
yaya :
cheguei cedo 💕
2026-06-22 15:27:09
2
To see more videos from user @dudatavaress__, please go to the Tikwm
homepage.