coloca flecha perfurante na skill 1 da exploradora, o dano fica maior
2026-06-24 20:33:52
1
Rennydownrot :
Passei dessa aí no nível 22 kakkakaka
2026-06-25 13:31:08
0
sephii :
Jesus, passei tão fácil 😅, nem cura teve, guerreiro, Priest e feiticeiro
2026-06-22 22:35:13
1
Marques Gustavo :
Quem aí já fez a 3-9 Hell ?? tem 3 dias que eu tô agarrado nessa fase, a dano de caos é absurdo.
2026-06-23 22:03:41
1
LukimSan :
Boss do hero siege aí ó hhahahahhaha
2026-06-23 23:02:11
1
raphael Xavier :
o level que vc passa a bild e MT alto Man nível 24 vc não isso tudo,
2026-06-22 16:09:12
1
naylazy :
apanhei demais até deixar nessa build
2026-06-23 16:12:45
1
romarioscript :
NADA de ban! 🛡️Minha tabela do Task Bar Hero é indetectável porque altera apenas a memória do processo aberto. Steam/VAC não pegam. Maximize sua conta com XP infinito e God Mode. Apenas R$25. Quer ver ao vivo? Me chama! #TaskBarHero #TBH
2026-06-22 21:10:57
1
To see more videos from user @alemaonftreal, please go to the Tikwm
homepage.