Depende do clt kkkkkkkk, infelizmente pra mim num vai kkkkkkk que triste!!!
2026-06-23 01:31:56
0
Sra_slv :
cedooo notaa
2026-06-23 00:01:15
0
jonatan :
uooorooooiii
2026-06-22 22:09:24
0
didi :
e pra quem trabalha em pizzaria kkk
2026-06-22 23:17:10
0
Mayara :
eu vou ser liberada só o horário do jogo 🤡
2026-06-22 22:59:43
0
Di.Carvalho :
vai brasil , preciso de folga
2026-06-22 22:46:56
0
Samullxz._00 :
Primeirooo nota pfv
2026-06-22 15:35:29
0
Anderson Santos :
minha escala é 12/36 um dia sim e um não ou seja 😐 se o jogo cair no meu dia de trabalho não adianta em nada pq na minha empresa é 24 horas e eu vou ter que ir...😩
2026-06-22 21:11:28
0
__𝓔𝓶𝓪𝓷𝓾𝓮𝓵𝓵𝔂 :
mentiraaaaaa aq msm q nn é kakakakakaka
2026-06-22 20:33:54
0
mz116ciel :
nesse pra mim e feriado por que eu trabalho em Barueri sp kkk