Daivydson Nascimento :
Alguém me ajuda? Comecei jogar tem 1 mês, cheguei na 3° divisão da liga PVP, mais o jogo agora resolveu me roubar, não consigo ganhar, jogo 5 partidas, perco 3 e empato duas, os adversários sempre com time melhor que o meu, meus atacantes não consegue receber um passe longo, sempre perdem a frenre pra zaga adversária, a bola só sobra pro adversário, dou 10 chutes no gol, 7 batem na trave e 3 vão pra fora, inacreditável, tô começando a ficar frustrado com menos de 1 mês de jogo. Sinto que o jogo tá me obrigando a colocar dinheiro para melhorar meu time.
2026-06-24 13:24:36