oh delícia amor eu não conheço por nome não conheço laranja onde eu vou na feira com laranja mas você me ensina né eu acredito acredito que tudo no tempo de Deus e ele vai nos ensinar nós lidar com a situação né que Deus te abençoe abençoe nós dois abençoe nossa família tá bom Eu te amo a sua baixinha te ama
2026-06-22 17:23:20
4
dina :
boa noite meu amor 🥰🥰🥰
2026-06-22 22:15:32
4
Elizabeth Rita :
laranja pêra
2026-06-23 23:01:08
2
Neusa Teixeira Cardamoni :
oi❤️
2026-06-22 17:01:55
5
maria :
meu querido Luciano aqui aminha Laranjas tem sabor di Luciano sabor delicioso 😋
2026-06-22 17:05:59
4
Vanderlei Silva :
amém
2026-06-23 02:55:02
2
Tereza Araujo :
amem tiamo um beijo
2026-06-22 21:47:14
1
beneditasilva4042 :
etamuiðcasuaqinaou
tenaoediferenti🥰🥰🥰
2026-06-22 23:10:26
1
ivonete Mendes :
lindo lugar parabéns Boa tarde Luciano
2026-06-23 15:53:22
1
Rosane Dias :
é o mesmo nome não há diferença
2026-06-23 01:24:47
1
Paula Antonia Massagens :
Lindo esse lago 🥰❤️
2026-06-22 21:32:43
1
Ligia :
Maravilhoso desfrutar da natureza.
2026-06-22 21:24:47
1
Célia Lima :
que bom que nuca faltei as três coisas na nossa vida amor. que lindas
2026-06-22 21:22:23
1
HN :
Luciano eu estou tão necessitada de tudo não vejo está ora xega a inda mas guado eu vejo a sua foto no celular ai eu fico ajuda eu. te amo eu tenho fatura de gue eu não tenho ninguém não Luciano eu moro sozinha eu e meu Deus
2026-06-22 21:09:17
1
Sarah vogg :
boa noite amor ❤️eu também ❤️idem 💗
2026-06-22 22:04:03
1
Zelia da Silva :
É laranja Lima
2026-06-22 21:52:09
1
Paula Antonia Massagens :
Boa noite lindo ❤️Eu amo a natureza, amo laranja.
2026-06-22 21:31:20
1
Zelia da Silva :
Eu adorei o lago
2026-06-22 21:51:37
1
rosalourdinhapsch :
Hello Lima
2026-06-23 03:01:24
1
Terezinha Da Conceição :
tenho certeza que sou eu chego passa mal ser não sou eu
2026-06-23 20:58:16
2
antonialima2775antonialima :
eu quero pescar tem peixe nesse lago? eu vou ter sim muita fartura amém Jesus Cristo
2026-06-23 03:43:52
1
Sandra Albuquerque :
boa noite lugar lindo amei meu querido
2026-06-23 00:14:12
1
Helena Henrique :
amo frutas eu temho na minha cosa chamo de laranja baiana amo amelhor parte e ter tudo essa faltará muito bem kkkk
2026-06-23 01:23:32
1
euzabarbosa8 :
Amorzinho aqui acho que é laranja lima e laranja serra da água também te amo meu amor 💋💋💋💋💋♥️♥️♥️♥️😁😁😁
2026-06-23 06:00:18
1
Tania Maria :
você e mais bonito mais e bonito lugar
2026-06-23 01:24:16
1
To see more videos from user @lucianobernardin770, please go to the Tikwm
homepage.