@dycluqg4kh68: bem no centro de BH isso é incrível

Adão
Adão
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 15:51:47 GMT
40489
933
161
942

Music

Download

Comments

tiagoborgesgalodoido
Tiago Borges :
moro em BH ,esses aí são os filhotes
2026-06-23 23:04:59
160
01918co
Couto :
Qual lugar da França?
2026-06-24 02:46:41
32
mf_munhozz
mariaa :
Me fala qual rua é essa pra eu nunca mais passar
2026-06-24 02:57:56
11
_analmeida00
_analmeida00 :
Um já correu atrás de mim 😂
2026-06-22 19:54:10
40
ge7goulart
ge7goulart :
e dentro dos estabelecimentos a festa continua kkkk credo comer por aí dá não.
2026-06-23 21:24:39
20
abdala_lc
abdala_lc :
Uma vez vieram dois correndo em minha direção nessa rua aí, quase me caguei
2026-06-24 03:24:13
3
talic__
Tali 💋 :
e o prefeito nem em BH fica
2026-06-24 03:11:29
3
kadolores74
Kadolores :
Isto pode virar até uma epidemia!
2026-06-24 03:04:57
3
kukabeludo.regofun
TILAMBOOKU :
2026-06-23 22:09:08
5
rejane.garcia.ben
Rejane Garcia Bento :
O pessoal falando do Damião, isso é desde o primeiro mandato do Kalil.
2026-06-23 22:21:04
1
charlota934
Lívia :
o povo dos restaurantes tbm coloca restos de comida pra ajudar mais ainda 😡
2026-06-23 19:37:53
6
user7176156543498
Fernando :
achei que era o STF
2026-06-24 00:16:27
0
peterson.pele
Peterson pelé :
caralho que rua é essa ???
2026-06-23 11:37:10
2
studiocitara
Darkness :
tá igual nova york
2026-06-23 22:11:21
2
roberzeiro79
Roberzeiro_rUBERzeiro 79 :
Nuuuuu, na Tupinambás com Olegario Maciel é lotado kkkkk
2026-06-24 01:14:26
1
karinaalbojian
Cacau🇧🇷 :
belo horizonte está jogada
2026-06-23 21:40:46
1
ariane.airsoft
Ariane :
Santos Dumont com Rio de janeiro?
2026-06-23 21:36:04
0
gilvam.augusto5
Gilvam Augusto :
Será q o prefeito Damião já viu esse vídeo??
2026-06-23 19:34:12
2
vini02023of
Cremilda Rodrigues :
Dificilmente vou ao centro . Aora que n irei mesmo , a não ser passando de carro . Comer por ali ? Aí ai não como 😳😡
2026-06-24 03:59:09
0
danluiss_moreira
danluiss_moreira :
Eu sou míope, e outro dia fui atravessar a rua, passou um desses bem na minha frente. Pensei que fosse um shih tzu, de tão grande 😆
2026-06-24 04:12:40
0
madaleiine
sosô :
meu deus eu berrava e chorava muito.
2026-06-24 04:26:43
0
linnezinha52
Alinne 🦋 :
Que agoniaaaaaaaaaaa
2026-06-24 04:03:21
0
dycluqg4kh68
Adão :
😂😂😂 e grande BH que pena 😳😳😳
2026-06-22 15:53:13
0
To see more videos from user @dycluqg4kh68, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About