a serra das araras...terá 8 faixas do mesmo lado...4 faixas sentidos Rio...e 4 faixas sentido São Paulo...todas serão desse mesmo lado...hoje onde desse...será desativada...
2026-06-24 02:35:47
1
Marcia Máximo :
Eu sou daqui de Piraí, essa serra nós pertence, amo passar nessa serra, apesar que tem uns anos que não passo nela.
2026-06-24 08:59:50
1
To see more videos from user @rocha_na_estrada1, please go to the Tikwm
homepage.