não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-22 22:24:33
5
Aleatorio :
"eu nunca pedi nada pra ele , só queria ser amada da forma que eu achei que merecia"
2026-06-22 21:57:06
6
Samuel :
oq vc se transformou Yuri...
2026-06-22 22:11:00
0
Benício Estuprado :
que dia tem live dele?
2026-06-22 22:51:05
0
Nicolas :
Tony montana22
2026-06-22 22:45:05
2
Messin :
essa não foi goti...
2026-06-22 22:46:07
1
iudib0 :
aí é muito fácil professora perdi o amor da minha vida por causa de cassino
2026-06-23 00:10:02
2
21 :
ratio
2026-06-22 22:05:52
2
FREY_! :
o cara tenq focar no que deu essa vida pra ele,que milhões de pessoas invejam e desejam,e ele tomou a decisão mais madura q era entre escolher oq deu essa vida a ele ou a raja,contudo ele fez a escolha certa
2026-06-22 20:59:41
4
To see more videos from user @patrono_00, please go to the Tikwm
homepage.