@af99world: O São Paulo tem dois nomes na mesa para substituir o diretor Rui Costa. Qual a melhor opção pro tricolor paulista? #saopaulofc #mercadodabola #ruicosta #futebolbrasileiro #arboleda
Edmilson e se pudesse trazer o Leonardo tbm aí daria certo
2026-06-22 22:04:42
1
erivaldo1992 :
o são Paulo tá estraçalhado
2026-06-22 22:19:32
1
Márcio Santos :
Rogério Ceni
2026-06-22 22:05:19
2
Frank Arllei Santana :
e jogadores
2026-06-23 01:58:50
1
Cleber Santos Cleber :
é melhor Juninho Paulista
2026-06-22 22:50:02
1
sp :
Edmilson
2026-06-22 22:46:51
1
Jc crias🖤🤍💍😍🔥 :
Kaka
2026-06-22 16:57:06
2
The Ghost of Sparta :
dois bons nomes
2026-06-22 23:05:16
2
user6064437990504 :
Sou mais o Leonardo experiência foi ex jogador do tricolor época glorioso do Telê Santana é gerente executivo do Milan seria um bom nome.
2026-06-22 22:28:57
1
Fco. Eneudo de Oliveira. SPFC :
Parte pra outro lugar, o São Paulo não revela jogador e nem jogador dirigente não vi que presta.
2026-06-22 22:23:47
1
gtyp010 :
Rui Costa acabou com o ano do SPFC
2026-06-22 22:33:23
1
k7🇾🇪 :
chama o pato
2026-06-23 09:47:51
0
Sebastião Ribeiro :
edmilson bom
2026-06-23 09:12:38
0
amigos :
Juninho é pepa!
2026-06-23 04:13:57
0
j. :
coloca arbolleda pra jogar ele tem que pagar a dívida
2026-06-23 03:41:59
0
ordxanelaojuarase :
Os dois são bons
2026-06-23 10:33:17
0
Lucas Villela :
tinha que chamar o Leonardo,esse manja do assunto...😁
2026-06-23 01:25:27
0
William :
Volante kkkkkkk tá sabendo legal viu
2026-06-23 01:06:16
0
Black :
Dois bons nomes 👍
2026-06-23 02:47:38
1
Marcello :
Mais um profissional com muita bagagem como gestor 😂😂
2026-06-23 11:53:22
0
j. :
saiu rui costa e Rafinha já tá valendo tudo
2026-06-23 03:41:21
0
torshsquad :
Leonardo.
2026-06-23 12:00:09
0
Bruno :
iria atras do Leonardo... trabalhou no Milan e psg .. então ja sabe como funciona so que no são Paulo vai ter dificuldade porq esta sem dinheiro ... e vai ter q trabalhar com a base urgente
2026-06-22 22:30:07
2
To see more videos from user @af99world, please go to the Tikwm
homepage.