@gabiehrlich: Eu tinha medo de recomeçar. Mas, pensando no que seria melhor para minha filha, tive coragem de mudar. E está valendo a pena. . #recomeço #interior #fyp #paz #maedemenina

Gabriela Ehrlich
Gabriela Ehrlich
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 17:00:03 GMT
580219
98626
1721
6539

Music

Download

Comments

vitoriaelisabetefrancis0
Vitoria Elisabete Fr :
pobre é um inferno né 😩
2026-06-23 01:33:37
15763
marciadasilva018
Márcia :
O silêncio e a prosperidade andam de mãos dadas 🥰
2026-06-22 22:19:18
18925
natnanath
Nat :
Mudei de sp pro interior e voltei a dormir sem remédio 🫶🏻
2026-06-23 11:40:53
2526
oxeoxesouza
Taih❤️ :
More em uma casa mais ou menos em um bairro bom, mas não more em casa boa em bairro ruim.
2026-06-23 10:34:00
5882
rebecamagalhaes36
Rebeca Magalhaes :
Meu sonho morar em um bairro civilizado!
2026-06-23 01:48:41
878
ruh.ralves
Ruth Alves :
Meu sonho morar num bairro onde escuto só os passarinhos, nada de som alto, briga ou moto com o escapamento. Vou chegar lá se Deus quiser
2026-06-23 04:50:41
423
eduardo.porcel
Eduardo Porcel :
Um conselho, não adianta ter a melhor casa no pior bairro! Agora ter a pior casa no melhor bairro eu te garanto, vc terá paz!!!! 🙏🏻
2026-06-23 09:57:51
992
dan_sabino1
Dan_Sabino :
Muitos podem pensar que isso é frescura ou besteira, mas pra quem tem outra visão da vida, o lugar faz muita diferença sim… quanto mais paz mental, mas a sua vida flui… isso vale pra se afastar de certas pessoas também.
2026-06-23 10:15:44
697
olliveryooh
Olliver yooh :
Sai da capital pro interior tem 1 ano e meio estou depressivo 🥺
2026-06-23 00:48:49
102
delreycalifornia
👑 :
a diferença daquele barulho de som pro som dos pássaros 🥰
2026-06-23 11:01:10
4663
leticia.aquino89
Leticia Aquino :
Silêncio é vida 🥰 sejam felizes no seu novo lar
2026-06-23 18:39:30
216
binaericson
BinaEricson :
Depois que saí NUNCA mais volto...!
2026-06-23 10:20:33
259
lucasvasques11
lucasvasques11 :
As cidade do interior é mo paz slk
2026-06-23 09:07:12
71
nicoli.carolinee
N.💋 :
Nossa senhora, se fosse uma música só até ia agora é mil
2026-06-23 17:01:25
60
lurdinha35
Lurdinha_sousa :
isso deve ser um inferno final de semana.
2026-06-23 10:28:27
124
raayymattos
❤️ RaayMattos ❤️ :
é outra coisa né amiga, tô vivendo essa mesma vibe sai da favela nossa foi a melhor coisa que eu fiz, são pessoas diferentes, ambiente diferente, músicas diferente, casas diferente nossa é maravilhoso, experimentem
2026-06-23 10:29:07
56
lt_efootball
Lt_efootball :
eu me mudava daí só com a roupa do corpo e documentos pessoais kkk
2026-06-23 21:03:27
72
augustomaia93
augustomaia93 :
energia tão pesada que senti daqui
2026-06-23 09:30:26
33
luanasilva.234
123bd :
Se for casa própria perfeito! se for aluguel o barulho é na mente todo mês!
2026-06-23 10:06:11
12
welberthmorais
Welberth :
É horrível não poder acordar em um domingo com silêncio, sabe? Conseguir ler um livro sem esse turbilhão de músicas tocando tudo ao mesmo tempo e em volumes extremos! Em breve, serei o próximo ir embora de comunidade! 🙏🏽
2026-06-23 12:15:23
8
fabriciorefrigeracao
fabriciorefrigeracao :
um local tem vida na outra não kkkk
2026-06-23 17:50:24
5
fernandabmdo
Fernanda Oliveira :
Melhor coisa que fiz da vida! Sempre morei em um complexo de prédios do governo num bairro de classe baixa e era pessimo infelizmente.. qdn conheci meu marido primeira coisa que fizemos foi nos mudarmos pra um bairro bom, gente q paz juro. Era meu sonho, sempre orava pra Deus pedindo que me abrisse as portas de um bom bairro e hoje moro dentro da minha oração, sempre agradeço!!! ❤️
2026-06-23 02:34:00
34
csar.romani.jnior
César Romani Júnior :
😅🙈 silêncio é tudo na vida do ser humano!!! ⚠️🙏👍
2026-06-23 08:41:57
6
janemorena74
Jane Morena :
Moro na periferia aos olhos dos outros, mas não troco por nada , aqui não tem som alto nem bagunça na rua. Mesmo quando tem festa nos vizinhos, nem barulho a gente escuta .Mó paz
2026-06-23 13:22:18
16
mariasilva6906
mariasilva6906 :
Porque as pessoas têm que sair de suas casas por causa do desrespeito dos outros, fico indignada com isso. Tenho que mudar por causa do mesmo motivo, isso é triste 😔 Teria que ter uma lei proibindo esse tipo de caixa de som para residência já que se usa ela para tirar a paz do outro. Parece uma disputa de quem tem o som mais alto afffff.
2026-06-23 22:55:35
13
To see more videos from user @gabiehrlich, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About