“Como foi seu dia”… pqp… eu gosto de gente interessante, com assuntos diversos… assim não dá…kkkkk
2026-06-25 16:38:21
272
thamy__ :
mas quando para, eu sinto uma falta 🫠🫠
2026-06-25 16:53:10
245
HELO :
As vezes quando perguntam “tudo bem?” Eu tenho vontade de responder “não” mesmo estando bem
2026-06-26 00:02:01
157
be :
Por isso eu paro de responder 😂😂😂
2026-06-25 11:09:07
60
Maria Celina :
quando pergunta "como você está?" tenho vontade de responder que estava muito bem até ele me mandar mensagem
2026-06-26 01:27:24
57
M🍓 :
KKKKKKKKKK MEU DEUS VÉI, achei q era um problema meu
2026-06-25 15:01:23
24
Eu_naiara02 :
A vontade é bloquear 😂😂
2026-06-24 01:02:59
41
Mary vitoria💖 :
Ai gente quem não gosta disso é pq não sabe a sensação sufocante de ser ignorada, quando você só queria alguém que se preocupasse com você e lembrasse de você durante o dia.
2026-06-25 20:35:14
25
Amy Bell (AmyBel) 🐝 :
Tá fazendo o que?” Eu não sei responder a isso
2026-06-26 00:26:59
5
J🐆 :
DHABO Q ÓDIO KKKKKKKKKKKKKK
2026-06-25 10:09:28
5
Juliana 💚🧌 :
como vcs conversam????? eu sou a chata que pergunta isso
2026-06-25 16:42:28
54
Eduarda Melo :
me identifiquei demais
2026-06-23 21:27:03
6
alessandra :
o “bom dia princesa” tudo bem agora, “dormiu bem?” “já tomou café?” “já almoçou?” “como tá sendo seu dia?” AAAAAH NÃO
2026-06-25 18:49:57
6
Sandrinha Nunes :
Boa noite, dorme bem, bom dia, dormiu bem? Já almoçou? Já jantou? Comeu o que?, Tá fazendo o que? É até bom receber mensagens assim, mas todos os dias, as mesmas coisas de duas a três vezes no dia é chato, e Ainda escreve errado, parece que não tem outro assunto. Não dá, isso é insuportável
2026-06-26 20:20:27
0
Duda Barros :
Obrigada por lembrar.
Minha vontade de namorar passou
2026-06-26 01:41:14
1
To see more videos from user @morinsyas, please go to the Tikwm
homepage.