A maioria das pessoas só estão do seu lado quando precisa, depois de curadas vc é descartado 🥺
2026-06-22 22:08:24
10
Hellezinha@F :
não percebi
me explica
2026-06-22 20:06:10
0
Marcelo Ribeiro :
as vezes um simples gesto di carinho gera uma linda história di amizade ou di amor
2026-06-23 22:10:59
0
aço forjado :
só acompanha enquanto e útil
2026-06-24 02:21:38
0
Diego Louro de Figueiredo :
mas a ideia é essa
2026-06-23 10:06:39
0
claudioeletricis3 :
ingratidão
2026-06-22 23:34:12
1
Estevão ( aquariano) :
abra os olhos 😁
2026-06-22 22:27:40
1
Rauan carpinteiro :
tem pessoas q só tá com vc por causa da sua utilidade, dps q não precisa mais de vc simplesmente vai embora e te deixa pra trás...
2026-06-22 22:34:18
1
cau :
o cachorro agradeceu.
2026-06-23 16:38:09
0
Lidiane Oliveira :
nao seria melhor pensar o inverso...o cachorro mostrou a ele q se podemos enxergar bem, nao vamos ter tempo para parar pra sentir tristeza...e sim aproveitar todo o resto a nossa volta
2026-06-23 23:43:36
0
To see more videos from user @gilsonbatista791, please go to the Tikwm
homepage.